Nova edição da revista das Engenharias Uni-FACEF

Desligado

Acaba de ser lançada a terceira edição da revista Creare, a revista eletrônica das Engenharias Uni-FACEF. A Creare é uma publicação organizada pelos departamentos dos cursos de Bacharelado em Engenharia Civil e Bacharelado em Engenharia de Produção, do Uni-FACEF. Com edições anuais, a revista das Engenharias do Uni-FACEF tem o objetivo de divulgar as pesquisas realizadas na área de Engenharia.

O Prof. Dr. Flávio Henrique de Oliveira Costa, chefe do Departamento de Engenharia de Produção, destacou que essa edição da Creare consolida algumas das pesquisas realizadas por estudantes do curso de Engenharia de Produção, do Uni-FACEF, no ano de 2020.

O Professor Flávio Costa fez questão de agradecer o apoio recebido dos orientadores das pesquisas publicadas e, em especial, aos editores – a Profa. Ma. June Tabah, o Prof. Dr. Prof Danilo Malta Ferreira e o Prof. Dr. Silvio Carvalho Neto.

Para acessar a Creare e ler os trabalhos publicados, clique no link abaixo: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/creare