Estudante de Psicologia apresenta pesquisa no mais importante evento de Iniciação Científica

A estudante do 8º semestre de Psicologia, Mariana Cervi Taveira, apresentou pesquisa no CONIC 2020 (20º Conic-Semesp – Congresso Nacional de Iniciação Científica). A estudante já havia participado do 19º CONIC, com a pesquisa “Percepções e concepção de alunos de psicologia sobre a relação mãe-bebê-pai no primeiro ano de vida em diferentes culturas”.

Na edição deste ano, Mariana Taveira apresentou a pesquisa “Experiências emocionais e sociais de casais submetidos ao primeiro tratamento de fertilização in vitro”.

Nesse ano, o evento aconteceu de forma online e síncrona durante os dias 8 e 11 de dezembro. Realizado pelo Semesp desde 2001, o Congresso Nacional de Iniciação Científica – CONIC-SEMESP tem como objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos. No dia do encerramento, pesquisas das grande áreas, concluídas e em andamento forma premiadas.

Mariana Taveira destacou que “a troca de experiências sempre é muito enriquecedora. Fiquei muito contente de ter tido meu segundo trabalho aceito pelo SEMESP/CONIC. Queria muito agradecer o incentivo à pesquisa, concedido pelo Uni-FACEF, e por toda a equipe, Profa. Dra. Marinês S. J. Smith, Profa. Dra. Sheila F. P. e Oliveira, Srita Angela Tornatore (Reitoria), os participantes da pesquisa, e principalmente à minha querida orientadora, a Profa. Dra. Sofia Gracioli, que me ajudou e confiou muito em meu potencial!”.

O Uni-FACEF parabeniza Mariana Cervi Taveira pelo aceite de sua pesquisa em um evento considerado o maior congresso de iniciação científica do Brasil.

Mariana Cervi Taveira apresentou sua pesquisa no 20º CONIC.