Programa do Santander apoia empreendedores

Desligado

Como parte do compromisso de acelerar a transição para uma economia de baixo carbono, o Banco Santander, por meio do Santander X, sua rede global de empreendedorismo, em conjunto com a Fundação Oxentia e com o Uni-FACEF, apresenta o Santander X Environmental Challenge, uma iniciativa para apoiar empreendedores comprometidos com o meio ambiente com ideias inovadoras para construir um futuro mais sustentável. Serão dois desafios:

  • Seja Sustentável: incentiva o financiamento e investimentos verdes. Como sua solução atrai investimentos e financiamentos sustentáveis para pessoas e investidores que desejam apoiar atividades econômicas com impacto ambiental positivo? Como a sua solução ajuda os investidores ou instituições financeiras a ajudar as empresas a tomar iniciativas na transição para uma economia de baixo carbono?
  • Seja Consciente: consciência da importância de reduzir a pegada ambiental. Como sua solução pode ajudar pessoas e empresas, incluindo sua cadeia de suprimentos, a medir sua pegada ambiental? Como você pode ajudar com soluções que melhorem a reinvenção de empresas e indústrias para que reduzam seu impacto ambiental e favoreçam a biodiversidade?

Os seis melhores projetos, serão patrocinados com o valor de € 20.000 (vinte mil euros), um programa de mentoria com os melhores especialistas da Fundação Oxentia e toda a visibilidade dos canais e redes do Banco Santander.

Os interessados devem inscrever-se até 08/04/2021. Veja, abaixo, os links para a inscrição nos respectivos programas:

Seja Sustentável: https://www.santanderx.com/calls/be-sustainable-santander-x-environmental-challenge/6022c47d72f0cd0011b228a3?detail=true

Seja Consciente: https://www.santanderx.com/calls/be-mindful-santander-x-environmental-challenge/6022c5ec72f0cd0011b228a4?detail=true