Uni-FACEF recebe Moção de Aplausos

Desligado

O Uni-FACEF agradece a MOÇÃO DE APLAUSOS recebida por seus 70 anos de história. A moção foi dirigida à pessoa do Reitor, o Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto. Esse importante instrumento de reconhecimento tem o objetivo de homenagear pessoas ou instituições por suas ações e pela diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural de uma comunidade.

A MOÇÃO DE APLAUSOS foi apresentada à Câmara Municipal de Franca pela Vereadora Lurdinha Granzotte, no final do mês de março, e aprovada em sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Franca no dia 13/04/2021. O Uni-FACEF nasceu como Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Franca, no dia 20 de março de 1951, data da edição do Decreto Federal nº 29.377/51, autorizando seu funcionamento.

A Vereadora destacou em sua MOÇÃO DE APLAUSOS que “Com muita honra, apresento esta MOÇÃO DE APLAUSOS, para parabenizar o admirável e incontestável trabalho, esforço e dedicação da Diretoria, corpo docente e colaboradores do Uni-FACEF que nesses 70 anos de existência se empenhou a fim de garantir ensino de qualidade àqueles que se dedicam aos cursos oferecidos pela Universidade, enriquecendo os profissionais de nossa cidade”.

A MOÇÃO DE APLAUSOS, nº 26/2021, em reconhecimento à história e ao trabalho realizado pelo Uni-FACEF, traz satisfação e orgulho à comunidade acadêmica da Instituição. O Professor Alfredo José Machado Neto, Reitor do Uni-FACEF, agradece a todos da Câmara Municipal de Franca e, em especial, à Vereadora Lurdinha Granzotte, autora da supracitada moção.

what vitamins help male enhancement male enhancements male enhancement pills magnarx plus review my experience using magnarx male enhancement pills man plus reviews man plus male enhancement pills side effects benefits mens health fruit keto gummies oomph sample saturday ep82 duraflex male enhancement kelly clarkson jokes her stylists only want to put her in s after weight loss shorts male enhancement gummies 2 fruit keto gummies oomph sample saturday ep82