Programa de Residência Corporativa MSD

Estamos com a inscrição abertas para o Programa de Residência Corporativa MSD e gostaríamos de pedir apoio na divulgação na vaga de Arquitetura de Sistemas!

O PROGRAMA

Aqui, na MSD Saúde Animal, queremos construir um mundo melhor, com novas possibilidades, inclusivo, onde todos possam protagonizar a construção de um novo horizonte. E fazemos isso colocando em prática o nosso propósito, que é melhorar a vida das pessoas, a saúde e o bem-estar animal.

Então, se você quer integrar uma empresa que é apaixonada por animais e que trabalha para impactar positivamente a sociedade, se inscreva no nosso Programa de Residência!

Os residentes deverão participar de atividades de aprendizagem no trabalho e atividades didáticas tradicionais como aulas teóricas e práticas, pesquisas e apresentações de trabalhos.

Duração: 18 meses

SOBRE A VAGA

Arquitetura de Sistemas

Local: São Paulo – SP

Nossa equipe de TI opera como um parceiro de negócios propondo ideias e soluções inovadoras que permitem novas capacidades organizacionais. Colaboramos internacionalmente para oferecer os serviços e soluções que ajudam todos a serem mais produtivos e a permitir inovação.

PRÉ-REQUISITOS

  • Conclusão da graduação entre dezembro/2016 e dezembro/2020.
  • Disponibilidade de 40 horas semanais;
  • Todos os cursos de tecnologia.

BENEFÍCIOS

  • Remuneração: Bolsa-auxílio de R$ 2.650,00
  • Em 2020, a MSD Saúde Animal esteve no ranking da Fundação Instituto de Administração (FIA) que classificou as 100 empresas mais incríveis para trabalhar, sendo o primeiro lugar entre as empresas do “setor farmacêutico e de nutrição animal” e o primeiro lugar geral na categoria “melhor remuneração”.

Inscrições até o dia 14/05: https://bit.ly/2RtChws

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Separador-4-1.png

O Uni-FACEF comunica que as informações são de responsabilidade do contratante.

biogenix cbd male enhancement gummies natural way boost sexual performance gigantx male enhancement supplement gigantx male enhancement supplement review top 05 best selling male enhancement pills natural supplements 2020 provenright how to lose weight quick 1 month weight loss tips ketofitastic acv gummies reviews 2023 become the fittest ever with ketofitastic acv keto gummies speedy keto acv gummies reviews hidden ingredients price or cost do acv keto gummies work shorts go90 keto acv gummies