Prefeitura disponibiliza atendimento com psicólogos do Uni-FACEF para profissionais da Saúde da UPA Anita

Desligado

Com Prefeitura em Notícias

Profissionais da Saúde, que estão trabalhando na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Anita, receberam atendimento especializado com psicólogos, na tarde de quinta-feira (6). A iniciativa é da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, em parceria com o Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-FACEF) e visa oferecer suporte maior àqueles servidores que tanto têm trabalhado pela população desde o início da pandemia.

Para oferecer esse reforço no apoio psicológico, em um momento de grande demanda de trabalho, a secretária de Administração, Marina Mattos Maenza, montou uma força-tarefa com setores da Prefeitura de Franca, como o SIAS (Serviço Integrado de Atendimento ao Servidor), Recursos Humanos e o Cefap (Centro de Formação e Aperfeiçoamento Profissional), além do curso de Psicologia do Uni-FACEF. “Em contato com essas frentes, conseguimos que seja feito esse reforço no atendimento psicológico dos nossos colegas servidores. Para isso, temos o suporte da chefe do Departamento de Psicologia na faculdade, Professora Maria de Fátima Aveiro Colares, que se dispôs a fazer um grupo de acolhimento, de 10 a 15 pessoas, para que elas compartilhassem suas experiências e emoções diante da pandemia. É um reforço do trabalho que o SIAS já desenvolve com os servidores”, explicou Marina.

Embora o atendimento tenha sido específico para colaboradores da UPA do Anita, a intenção dos segmentos participantes é intensificar os trabalhos, disponibilizando esse acolhimento aos profissionais do Pronto-Socorro “Dr. Álvaro Azzuz”, polo de atendimento exclusivo para Covid-19 e de outras unidades de saúde. Todas as reuniões seguirão os protocolos sanitários recomendados para a prevenção a doença, como distanciamento social, uso de álcool em gel e de máscara.

A secretária ainda agradeceu pela parceria firmada e falou da importância de acolher esses profissionais. “É gratificante poder contribuir com a saúde mental dos nossos colegas, nesse momento tão difícil”, reforçou.

https://www.franca.sp.gov.br/noticias/saude/prefeitura-disponibiliza-atendimento-com-psicologos-para-profissionais-da-saude-da-upa-anita?fbclid=IwAR1oev9q5XK-4R2zCIQd1SjJXXSq3KGDnw6ULay3mOHdvriFT0ZzB6BDxGQ

DIP 1587 copiar

Fonte: Prefeitura em Notícias.

BODY BUTTER COTTON CANDY ERAWAN RICE VERMICELLI 30X454 GM CS We Love Deodorant stick chic magnolia 40 Gram Bettwäsche Caspar Kerzenständer Ribbon Always Warm Base Layer Legging 27.5" Astley Active Sock 3 Pack Mixed Gals Vanessa Dress Frozen Crawfish Items Mooli Parantha Masala Punjabi Tadka Toastea Suji Rusk Peuterey "KASA" LID FOR 260, 320CC 40TUX50/CS SHANXI MATURE VINEGAR ESN Flavn tasty white chocolate 250 Gram Ortholon Brain mood 60 Vegetarische capsules Ladies Long Winter Hooded Jackets Coat For Women Coats Women's Perfume Coco Chanel EDP Coconut 60 ml Gafas de sol Reno Blak/Habana de Etnia Barcelona 5 Spice Powder Guvar Stuffed Red Chilli Pickle Turmeric Powder 16 OZ MICROWAVE SAFE 용기 150개 세트