Parceria entre o Uni-FACEF e IPB, leva estudante de Administração para Portugal

Desligado

A estudante Maria Victoria Abdo Silva de Oliveira, do 1º semestre do curso de Administração do Uni-FACEF, foi aprovada em programa de mobilidade internacional, fruto da parceria entre o Uni-FACEF e o Instituto Politécnico de Bragança (Bragança, Portugal). A estudante estudará no IPB, no período de setembro de 2021 a fevereiro de 2022, que corresponde ao 1º semestre naquela instituição.

Um intercâmbio internacional possibilita muitas vantagens, como: desenvolvimento pessoal; desenvolvimento da autonomia; melhora do autoconhecimento; contato com outras culturas; domínio de outro idioma; incremento do currículo acadêmico-profissional; contato com novas fontes de pesquisa e aprendizado, entre outros.

O Uni-FACE parabeniza Maria Victória Abdo Silva de Oliveira pela importante conquista e lhe deseja muito sucesso nessa etapa de novos desafios.

Maria Victoria Abdo Silva de Oliveira, estudante de Administração, que parte em intercâmbio para Portugal, para estudar no Instituto Politécnico de Bragança.