Pós-Graduação: inscrições abertas para o Mestrado Uni-FACEF

Desligado

O programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional do Uni-FACEF está com as inscrições abertas até 27/07/2021, para Aluno Regular. Esse programa de pós-graduação stricto sensu visa a “formação de quadros qualificados para executar atividades profissionais e acadêmicas voltadas à análise, compreensão, interpretação e discussão do desenvolvimento em suas dimensões econômica, social e ambiental, contribuindo, assim, para o aprimoramento e expansão da reflexão e da intervenção, no que diz respeito à promoção do desenvolvimento sustentável, com a sua inserção profissional nas regiões onde exercerá suas funções”.

Acadêmico e Interdisciplinar

O Mestrado Uni-FACEF é acadêmico porque tem o objetivo de formar pesquisadores, docentes para o ensino superior e profissionais especializados nas áreas correlatas ao Desenvolvimento Regional. E, após a defesa da dissertação, o mestrando recebe o título de Mestre. E é interdisciplinar porque contempla as diversas áreas do conhecimento, as diversas formações, para que o olhar sobre o objeto de estudo seja interdisciplinar, de forma que o próprio conhecimento, bem como os processos, as práticas, os saberes produzidos, contribuam para a compreensão/transformação da realidade enquanto fenômeno marcado pela diversidade de aspectos e que necessita de olhares múltiplos para a atuação nela.

Inscrições

Com duas linhas de pesquisa, o Mestrado Uni-FACEF está com as inscrições abertas até 27/07/2021 e os interessados devem acessar o link abaixo, para mais informações e inscrições: http://pos.unifacef.com.br/pt/mestrado/processo-seletivo/

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre o Mestrado em Desenvolvimento Regional Uni-FACEF.