Faculdade de Direito de Franca doa equipamentos para o curso de Medicina, do Uni-FACEF

Desligado

Com Deivid Amorim (Estudante de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda)

Na manhã de quinta-feira (22), uma breve cerimônia marcou a valiosa e longeva parceria entre o Uni-FACEF e a FDF-Faculdade de Direito de Franca.

No encontro, com a presença do Diretor da FDF, Prof. Dr. José Sérgio Saraiva, e do Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, e demais participantes das duas Instituições de Ensino Superior (IES), foi realizada a entrega de três equipamentos: Desfibrilador, Ultrassom e Respirador (1 unidade de cada equipamento). Esses equipamentos foram doados pela Faculdade de Direito de Franca ao Uni-FACEF, para serem utilizados pelo curso de Medicina, em comprimento de um acordo com o Ministério Público Federal de Franca.

O Dr. José Sérgio Saraiva destacou a importância dessa doação, pois atende programas de saúde e contribui para a formação dos estudantes de Medicina, do Uni-FACEF. O Diretor da FDF ressaltou, ainda, a importância da união entre as duas IES nesse processo de formação, uma vez que esses futuros médicos destinarão seus serviços à coletividade de Franca e região.

O Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto agradeceu grandemente à Faculdade de Direito de Franca, que não mediu esforços para se unir ao Uni-FACEF, juntando forças nesse período de grandes desafios para todos.

Nossos agradecimentos à valiosa parceria da Faculdade de Direito de Franca.

Da esq. p/a dir.: Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto (Reitor do Uni-FACEF), Prof. Dr. José Sérgio Saraiva (Diretor da FDF) e Prof. Dr. João Baptista Comparini (Vice-Reitor do Uni-FACEF). Crédito: Eleonora Rodrigues.