Medicina Uni-FACEF volta às aulas 100% presencialmente

Desligado

Na segunda-feira (02), os estudantes que ainda estavam tendo aulas síncronas, na Medicina, voltaram às aulas do segundo semestre, de forma presencial. Os demais cursos retomam as aulas de forma remota.

Com rigorosa observância das determinações feitas pelas autoridades sanitárias, para um retorno seguro, o retorno dos demais cursos, no Uni-FACEF, está sendo feito de forma gradual. Dentro de alguns dias, retornarão presencialmente os estudantes dos cursos de Enfermagem e de Psicologia, que já tinham algumas atividades práticas realizadas presencialmente. Os demais cursos devem retornar no início do próximo mês.

Para orientar o retorno seguro, o Uni-FACEF criou um guia com orientações sobre o desenvolvimento das atividades educativas e administrativas visando o menor risco possível para a comunidade acadêmica. São recomendações para serem adotadas desde a entrada nas dependências da Instituição, até a saída do recinto (áreas comuns, corredores, escadas, bebedouros, banheiros, refeitório, salas de aula, salas de professores, auditórios etc).

Foto: Alexandra Koch/Pixabay