Nota de Pesar

Desligado

O Uni-FACEF Centro Universitário Municipal de Franca comunica, com grande pesar, o falecimento ocorrido na madrugada deste sábado (07), da apresentadora de TV e rádio, e colunista, a senhora Sônia Menezes Pizzo, aos 90 anos de idade. Amiga e parceira do Uni-FACEF, a colunista e apresentadora estava internada desde que sofreu um AVC, em agosto do ano passado. Na última quinta-feira (05), ela passou mal e seu quadro se agravou, vindo a falecer por volta da 1h30 de hoje.

Conhecida como a colunista Patrícia, ela atuou por mais de 60 anos na área da comunicação, tendo trabalhado em jornais, rádios e emissoras de TV. Com seu trabalho ajudou a dar mais visibilidade a Franca.

Conforme informações do GCN, a colunista Patrícia será sepultada no final da tarde deste sábado (7), no Cemitério da Saudade. O horário ainda não havia sido definido até o momento.

O Uni-FACEF, por meio de seu corpo docente, corpo discente e corpo administrativo, lamenta o ocorrido e se solidariza com seus familiares e amigos. Querida por todos, dona Sônia Menezes Pizzo, a Patrícia, sempre será lembrada como uma embaixatriz de Franca. À grande amiga e parceira do Uni-FACEF, registramos aqui nossas homenagens, gratidão e respeito.

Reitoria Uni-FACEF