Santander oferece novos programas de capacitação para estudantes do Uni-FACEF

Desligado

O Uni-FACEF informa que o Santander lançou dois novos programas para nossa comunidade acadêmica. Ambos são programas abertos, que não necessitam de contrato e qualquer universitário pode participar, segundo site do banco.

Bolsas Santander Competências | Santander CPA-20 2021

O programa Santander CPA-20 2021 tem o objetivo de capacitar pessoas para a certificação CPA-20 da ANBIMA, que destina-se a profissionais que atuam ou desejam atuar no mercado financeiro, principalmente na distribuição de produtos de investimento. Os candidatos passarão por um teste de lógica e de perfil e os 1.500 melhores ranqueados serão contemplados com um curso preparatório on-line da Cursos Edgar Abreu, para a prova de certificação CPA-20 da ANBIMA.

O Santander arcará com o custo da prova de certificação dos 500 alunos que tiverem o melhor desempenho durante o curso.

Bolsas Santander Competências | Santander Digital 2021

O Santander Digital 2021 tem, como objetivo, a transformação de pessoas em especialistas de UX Design ou Marketing Digital por meio de cursos interativos da Tera, liderados pelos melhores profissionais da indústria digital, com aulas on-line e em tempo real. Todos os inscritos terão acesso ao Pocket Bootcamp que consiste em 4 encontros on-line, com duração de 2h cada, e com conteúdo introdutório do respectivo curso escolhido pelo candidato no momento da inscrição. Aqueles que participarem das aulas e realizarem a prova ao final receberão certificado. Os 150 melhores nas etapas de seleção do programa serão contemplados com uma formação completa em UX Design ou Marketing Digital, com duração de até 6 meses.

Inscrições

Bolsas Santander CPA-20 2021 | Inscrições abertas até 20/09/2021. Clique aqui e inscreva-se.

Bolsas Santander Digital 2021 | Inscrições abertas até 26/09/2021. Clique aqui e inscreva-se.

Participe.