Estudantes de Ciências Contábeis são aprovadas em processo seletivo da KPMG

Desligado

Programa de trainee é oportunidade de mostrar talento e desenvolver uma carreira de sucesso

Duas estudantes do último ano de Ciências Contábeis, do Uni-FACEF, foram aprovadas em um dos processos seletivos mais concorridos da área. Ana Laura Parreira e Nicolly Paula Oliveira foram aprovadas e ingressam, agora, no programa de trainee da KPMG.

As estudantes terão a oportunidade de iniciar suas carreiras em uma das maiores empresas de auditoria do mundo. Um programa de trainee possibilita o desenvolvimento habilidades de liderança e participação de capacitações em várias áreas.

Orgulho

Motivo de orgulho para o Uni-FACEF, as estudantes recebem os cumprimentos de todo o Departamento de Ciências Contábeis e, em especial, da Reitoria, na pessoa do Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, Reitor da Instituição. O Professor Alfredo Machado destaca a relevância dessa conquista que, certamente, possibilitará um grande desenvolvimento profissional.

Sobre a KPMG

Conhecida empresa de auditoria e consultoria, a KPMG integra o grupo das chamadas Big Four, as quatro maiores empresas multinacionais do setor. Com atuação global, por meio de parcerias, a organização presta serviços profissionais nas áreas de Audit, Tax e Advisory. Está presente em 146 países e territórios e, em 2020, o total de profissionais atuando nas firmas-membro em todo o mundo era de aproximadamente 227.000. No Brasil, são aproximadamente 5.000 profissionais distribuídos em 13 Estados e Distrito Federal.