Estudantes de Letras participam de eventos de Literatura e do Discurso e apresentam seus projetos e artigos

Desligado

O curso de Letras, do Uni-FACEF, promoveu dois importantes eventos, já tradicionais no cenário acadêmico de Franca e região.

Sob a coordenação da Profa. Dra. Ana Lúcia Furquim Campos-Toscano, o curso de licenciatura em Letras promoveu o X Gelit e o XVII Gedi.

Estudos de Literatura

Em sua 10ª edição, o GELIT (Grupo de Estudos de Literatura), promoveu a palestra “Literatura e inquietação: o lugar do leitor”, conduzida por Vanessa Maranha, premiada escritora francana. O evento aconteceu na noite de 8 de novembro, no Auditório Profa. Dra. Edna Maria Campanhol.

Estudos do Discurso

Essa semana, na quarta-feira (10), o curso de Letras realizou o XVII GEDI (Grupo de Estudos do Discurso). O auditório Profa. Dra. Edna Maria Campanhol, recebeu a Profa. Ma. Lorenna Mayrara Fornel, graduada em Letras, pelo Uni-FACEF, e mestra em Linguística e Língua Portuguesa, pela Unesp-Araraquara. A Professora Lorenna Fornel apresentou a palestra “Gêneros discursivos na esfera jornalística: um olhar bakhtiniano acerca do editorial e da carta do editor em revistas”. A Professora Lorenna foi bolsista do PIBIC Cnpq e do PIBID, e concluiu seu Mestrado neste ano.

Apresentação de projetos e artigos

Nesta semana aconteceram, também, as apresentações dos projetos de pesquisa e dos artigos dos estudantes do curso. O curso de Letras, com o apoio de sua chefia e de seu corpo docente, incentiva a pesquisa e a produção de artigos científicos. Isso é fundamental para a formação do futuro profissional e para a ciência. Escrever um artigo científico é uma excelente oportunidade de aprendizado e, de forma sistematizada, produzir conhecimento sobre um determinado objeto de estudo.

#unifacef #graduacao #letras #licenciatura #gelit #literatura #vanessamaranha #gedi #analisedodiscurso #bakhtin #lorennafornel #francasp

true north cbd male enhancement gummies review keto start acv gummies beware keto start acv gummies review keto start acv gummies works joy keto acv gummies libomax male enhancement pills reviews where to buy in ca usa desi indian diet plan to lose weight fast simple easy 100 effective weight loss diet plan fast weight loss exercise exercise for weight loss for women at homeweightloss shorts fitness lose weight fast without giving up lasagna rice pilaf kelly clarkson weight loss 3