Turmas de MBA e Especialização da Pós-Graduação Uni-FACEF concluem módulos

No último sábado (04), aconteceu a conclusão dos módulos das turmas da Pós-Graduação Lato Sensu Uni-FACEF. Estiveram presentes, pela Instituição, os Professores Dr. Sílvio Carvalho Neto, Dra. Marinês Santana Justo Smith e a Ma. Thalisa Maria Jati Gilberto, além da Supervisora da Secretaria de Pós-Graduação, Daniela Cristina Raiz Raymundo.

Na ocasião, concluíram os módulos, os alunos dos cursos de:

  • MBA em Gestão Empresarial – Turma 2020
  • MBA em Gestão de Pessoas – Turma 2020
  • MBA em Controladoria e Finanças, Auditoria e Planejamento Tributário – Turmas 2019 e 2020

Após a cerimônia, o aluno Alexandre das Neves Ubiali Araújo Almeida, que está concluindo o MBA em Gestão de Pessoas, afirmou que se surpreendeu com tudo que viu e aprendeu e que, por ser de outra área de atuação, foi muito enriquecedor conciliar duas áreas diferentes. Paulo Roberto Coelho Neto, que está concluindo o MBA em Gestão Empresarial, comentou que também estava muito satisfeito com o curso e com a interação entre todos – alunos e professores.

Agora, todos os alunos devem dedicar-se à produção do artigo de conclusão de curso, condição para obtenção do certificado de Especialista. O artigo científico, assim como toda pesquisa acadêmica, visa promover a análise crítico-reflexiva sobre os mais variados temas, de forma a levar o aluno a produzir conhecimento.

Pós-Graduação

Cursos de Pós-Graduação são uma excelente oportunidade de aperfeiçoamento profissional e só podem cursá-los pessoas que já concluíram a Graduação. A Pós-Graduação engloba dois tipos de programas:

  • Pós-Graduação Stricto Sensu: Mestrado e Doutorado
  • Pós-Graduação Lato Sensu: MBA (Master in Business Administration) e Especialização

Programas da Pós-Graduação Stricto Sensu possuem perfil acadêmico e são mais voltados para a pesquisa e docência no ensino superior. Esses cursos têm uma duração maior e, para o ingresso, cada Instituição tem seus regulamentos. Mas, no geral, o candidato deve apresentar um pré-projeto de pesquisa, submeter-se a uma prova de conhecimentos, prova de idioma e entrevista. Clique e saiba mais sobre o Mestrado do Uni-FACEF.

Com perfil mais voltado para o mercado, os cursos da Pós-Graduação Lato Sensu possibilitam um aperfeiçoamento profissional nas mais diversas áreas. Clique e saiba mais sobre os cursos de MBA e Especialização do Uni-FACEF, que estão com inscrições abertas.

Segundo matéria da revista Exame, publicada em outubro desse ano, uma pesquisa da Catho identificou que profissionais com Pós-Graduação tendem a ganhar salários de 53,7% a 118% maiores que uma pessoa sem essa qualificação.

Inscrições abertas para 2022

Os interessados devem inscrever-se pelo site. Em caso de dúvida, fale com a Secretaria de Graduação:

#unifacef #posgraduacao #latosensu #mba #especializacao #strictosensu #mestrado #doutorado #monografia #posgraduacaounifacef #francasp