Pós-graduação Uni-FACEF recebe inscrições

Para quem busca melhorias em sua vida profissional, investir em uma pós-graduação é uma boa decisão 

Entre áreas mais e menos aquecidas, o mercado de trabalho está sempre de olho em profissionais bem capacitados e, principalmente, que estejam constantemente melhorando suas habilidades e competências.

Cursar uma Pós-Graduação ajuda. E muito. Após os períodos mais desafiadores da pandemia pela Covid-19, percebe-se mudanças no mercado de trabalho que levaram os profissionais a uma profunda reflexão sobre suas carreiras.

De forma geral, tem crescido a busca de informações sobre os cursos de Mestrado, MBA e Especialização, do Uni-FACEF. Inúmeros profissionais, tanto recém-graduados quanto graduados há mais tempo, têm buscado uma forma de impulsionar suas carreiras, seja para o mercado (com cursos de MBA e de Especialização), seja para a carreira acadêmica (Mestrado).

E a Pós-Graduação Uni-FACEF está com inscrições abertas para o programa de Mestrado, e para os cursos de MBA e de Especialização. Veja abaixo:

Conhecendo os cursos

Programas Mestrado possuem perfil acadêmico e são mais voltados para a pesquisa e docência no ensino superior. Esses programas têm uma duração maior e, para o ingresso, cada Instituição tem seus regulamentos. Mas, no geral, o candidato deve apresentar um pré-projeto de pesquisa, submeter-se a uma prova de conhecimentos, prova de idioma e entrevista.

Com perfil mais voltado para o mercado, os cursos de MBA e de Especialização possibilitam um aperfeiçoamento profissional nas mais diversas áreas.

Investir em pós-graduação pode melhorar ganhos

Segundo matéria da revista Exame, publicada em outubro de 2021, uma pesquisa da Catho identificou que profissionais com Pós-Graduação tendem a ganhar salários 53,7% a 118% superiores aos de uma pessoa sem essa qualificação.

#unifacef #posgraduacao #mestrado #mba #especializacao #francasp

primal beast male enhancement gummies for boost sexual performance stamina power ketogenix shark tank 1 weight loss keto supplement reviews biggest scam alert male enhancement 40 subliminal audio request male enhancement gummies increase your size the male enhancement pill that gives very good results acv keto gummies yea or nay keto ketodiet shorts howtoketo ketotips male enhancement pills that increase size pernament results velofel male enhancement pills price where to buy male enhancement cbd gummies dont buy before you see this will insurance pay for male enhancement