Governador de São Paulo é recebido no Uni-FACEF

Desligado

Governador fala de obras para Franca e, entre elas, hospital com 200 leitos

Na noite de segunda-feira (04), o Governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), esteve no Uni-FACEF, onde foi recebido pelo Reitor, Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto. Na Instituição, o Governador esteve no Auditório Profa. Dra. Edna Maria Campanhol, onde falou sobre seus projetos para o estado de São Paulo.

Acompanhado do Prefeito de Franca (SP), Alexandre Ferreira, o Governador falou para autoridades, munícipes, Pró-Reitores da Instituição, docentes e estudantes. Um dos destaques da fala do Governador, no Uni-FACEF, foi a confirmação a respeito da construção de hospital com 200 leitos e 40 UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) adulto e infantil, além de seis salas cirúrgicas. A construção do hospital, segundo o Governador, deve durar dois anos e o investimento será da ordem de R$ 230 milhões.

Entrega de ambulâncias

Em sua estada em Franca, o Governador Rodrigo Garcia entregou 21 ambulâncias e duas vans às prefeituras da região, para o transporte de pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde). Além de Franca, as prefeituras beneficiadas foram: Aramina, Batatais, Buritizal, Cristais Paulista, Guará, Igarapava, Ipuã, Ituverava, Jeriquara, Miguelópolis, Morro Agudo, Orlândia, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, Rifaina e São José da Bela Vista.