Administrador formado pelo Uni-FACEF conclui Mestrado pela Unesp

Desligado

Graduado em 2018, o ex-aluno pesquisou sobre cadeia de valor do café

O curso de Administração, do Uni-FACEF, está comemorando mais uma conquista de egresso. O ex-aluno Matheus Barcelos de Sousa, que se graduou em 2018, concluiu seu Mestrado Profissional em Administração, na Unesp (Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias de Jaboticabal), especializando-se em Gestão de Organizações Agroindustriais.

Dissertação de Mestrado

No início deste ano, Matheus de Sousa defendeu sua dissertação de mestrado, intitulada “A geração de valor na cadeia do café, através da embalagem: enfoque na região da Alta Mogiana”. Sua dissertação foi aprovada pela Comissão Organizadora formada pelos seguintes membros: Prof. Dr. Edgard Monforte Merlo, do Departamento de Administração da FEA-RP/USP (Ribeirão Preto/SP); Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, do PPG-Desenvolvimento Regional, do Uni-FACEF (Franca/SP); e o Prof. Dr. Sérgio Silva Braga Júnior, do Departamento de Gestão, Desenvolvimento e Tecnologia, da Faculdade de Ciências e Engenharia, da FCE/Unesp (Tupã/SP).

O Uni-FACEF parabeniza Matheus Barcelos de Sousa, Mestre em Administração e lhe deseja muito sucesso em sua caminhada profissional.