Estudantes de Batatais visitaram Uni-FACEF

Desligado

E tiveram a oportunidade de conhecer a infraestrutura das três Unidades da Instituição

Na manhã de quarta-feira (11), um grupo de estudantes da Escola Estadual Cândido Portinari, de Batatais (SP), esteve em Franca (SP) para visitar o Uni-FACEF.

Acompanhados pela Profa. Debora Cristina da Silva (Educação Especial e Intérprete de Libras) e pelo Prof. Edson Renato Nardi (Filosofia e Educação Física), os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a infraestrutura das três Unidades da Instituição.

Durante a visita monitorada, os estudantes conheceram os laboratórios dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Letras e Matemática; o Set de Comunicação (estúdio de áudio, estúdio de vídeo e agência experimental), que atende ao curso de Publicidade e Propaganda; as dependências da Uni-FACEF Jr. (empresa júnior da Instituição); a Clínica de Psicologia; a infraestrutura dos cursos de Medicina e Enfermagem (Centro Cirúrgico, Centro de Simulação Realística, Laboratório Morfofuncional, Telemedicina, entre outros); e a Biblioteca.

Tiveram, ainda, a oportunidade de conhecer os programas de apoio do Uni-FACEF às escolas de Franca e região, seja por meio de palestras, aulas em nossas dependências, aulas práticas nas escolas, entre outros.

Vantagens da visita a uma universidade

Conhecer uma Instituição como o Uni-FACEF é muito relevante e contribui para aumentar o interesse dos estudantes pelos estudos e os estimula a pensar em sua futura vida profissional.

Conhecer a infraestrutura da Instituição, conversar com professores e, para aqueles que ainda não decidiram qual curso fazer, tirar dúvidas sobre a grade curricular e trocar ideias com os próprios universitários, amplia os horizontes dos estudantes do Ensino Médio e lhes dá uma noção de como é o Ensino Superior.

Essa é uma das funções do Uni-FACEF, a fim de contribuir para que os jovens possam escolher sua futura profissão de forma mais segura e tranquila.

O Uni-FACEF apoia e valoriza a visitação monitorada de estudantes das escolas de Franca e região, para que eles mantenham a motivação pelos estudos e pela busca da realização pessoal e profissional.

vigrx plus review 2021 2021 vigrx plus male enhancement pills review vigrxplus lifetime keto gummies gigantx male enhancement supplement gigantx male enhancement supplement review nutrizen keto acv gummies for you crush cravings boost ketosis eva atropine male enhancement gummies 2023 unveiling the customers reviews and scams where to buy gigantx male enhancement supplement gigantx male enhancement supplement review go90 keto acv gummies my review of asox9 a male enhancement supplement mx male enhancement pills read first scam or legit 1 verti male enhancement cbd gummies nobody tells you the truth behind this scam revealed extenze plus pills review 2020 extenze best male enhancement pills alternate day fasting for beginners to lose weight fast 2023 joy keto acv gummies ksx male enhancement review ingredientsprice and where to buy 1