Calouros da Publicidade e Propaganda Uni-FACEF em ação social

Projeto atende pessoas em vulnerabilidade social

O projeto “Desapega Que Alguém Se Apega”, criado por estudantes do primeiro ano do curso de Publicidade e Propaganda, do Uni-FACEF, está arrecadando roupas, calçados, agasalhos, cobertores, utensílios e móveis usados, para famílias em situação de vulnerabilidade, atendidas pela ong Mulheres do Brasil.

Como doar

Os interessados em doar devem levar suas contribuições a uma das três unidades do Uni-FACEF, onde estão as caixas coletoras. No caso de doação de móveis, o doador deverá entrar em contato com a ong, antes, pelo telefone (16) 93212-8873.

Estudantes se preocuparam em transformar o projeto em realidade

O projeto “Desapega Que Alguém Se Apega” nasceu de uma prova prevista no Trote Solidário Uni-FACEF deste ano. A prova consistia na criação de um projeto para ajudar uma entidade, de forma a aplicar diretamente subsídios específicos do curso ao qual a equipe pertencia. Os estudantes ingressantes de Publicidade e Propaganda ficaram em primeiro lugar e decidiram que a ação não poderia se resumir a uma prova daquela gincana solidária.

Sob a coordenação do Prof. Me. Nilton de Paula Pereira e Profa. Ma. Nádia de Castro Carvalho, os estudantes criaram a campanha de divulgação e produziram as peças impressas e digitais. Com o apoio do Uni-FACEF, o projeto ganhou status de Projeto Social, oficialmente, com o apoio da Pró-Reitora de Extensão, a Profa. Dra. Melissa Franchini Cavalcanti Bandos.

Cidadania

O Uni-FACEF apoia e incentiva ações de solidariedade e promoção da cidadania. E parabeniza os estudantes que, mais do que vencer a prova do Trote Solidário Uni-FACEF 2022, com o projeto “Desapega Que Alguém Se Apega”, se preocuparam em transformá-lo em realidade e, assim, fazer diferença na vida de pessoas da comunidade.

essential keto bhb gummies attention essential keto gummies review essential keto gummies how to lose weight quick 1 month weight loss tips where to buy purest keto reviews shark tank episodes unveiling the power of slim sculpt keto acv gummies unveiling the power of slim sculpt keto acv gummies male enhancement medical man cave 2 drink water lose weight 10 kgs in 1 month no diet no exercise 100 works proton keto acv gummies watch here weight loss keto acv gummies cost proton keto reviews vialis male enhancement pills reviews keto melt trim 800 weight loss supplement review shark tank diet pills diet plan to lose weight fast for kidschildrenteenagers weight loss diet planeat more lose more eat 1 cup of oats like this to lose weight fast fat belly burns no diet