Centro de Treinamento Uni-FACEF realiza curso de ACLS

Desligado

Curso simula situações reais, para atendimentos de emergência

Mais uma turma participou do curso de ACLS (Suporte Avançado de Vida em Cardiologia), no Centro de Treinamento Uni-FACEF. Promovido pela parceria RET (Rede de Ensino Terzi) / Uni-FACEF, o curso foi realizado nos dias 18 e 19 de junho, nas dependências da Unidade III, do Uni-FACEF, que atende aos cursos de graduação na área da saúde (Medicina, Enfermagem e Psicologia) da Instituição.

Curso de ACLS (Suporte Avançado de Vida em Cardiologia) no Uni-FACEF

Os participantes do curso de ACLS foram treinados conforme o protocolo de suporte de vida avançado da American Heart Association (AHA). “Contamos com uma instrutora em treinamento do Grupo RET, a enfermeira Thais Travaglia, que acompanhou o curso com nosso experiente instrutor, o Professor Lázaro Neto”, afirmou o Prof. Dr. Eduardo Sandoval, docente da Medicina Uni-FACEF e responsável pela parceria entre o grupo RET e o Uni-FACEF.

Parceria RET/Uni-FACEF

O Grupo RET é internacionalmente reconhecido como o principal e maior Centro de Simulação do Brasil, conforme página da entidade. Esse grupo é parceiro do Uni-FACEF em cursos de simulação médica.

O Centro de Treinamento Uni-FACEF atende a demanda de diversos cursos da área da saúde, em especial os cursos realizados em parceria com o Grupo RET. “Até o momento, já foram ministrados mais de trinta cursos da AHA, desde maio de 2021, quando foi firmada a parceria entre o Uni-FACEF e a Rede de Ensino Terzi, a quinta maior empresa de treinamento em saúde, do mundo”, destacou o Professor Eduardo Sandoval.

Novos cursos no Centro de Treinamento Uni-FACEF

Para os dias 25 e 26 deste mês, está programado mais um curso de ACLS. Simultaneamente, será realizado o segundo curso de ATLS (Suporte Avançado de Vida em Trauma), com dezesseis inscritos, quatro instrutores e seis pacientes atores. O curso é chancelado pelo American College of Surgeons. Os dois cursos também serão ministrados no Centro de Treinamento Uni-FACEF.

review of keto acv gummies advanced weight loss ketofitastic acv gummies reviews 2023 become the fittest ever with ketofitastic acv keto gummies warning male enhancement product must watch before buy 1 keto tone diet shark tank shark tank keto diet advanced weight loss supplement side effects top male enhancement pills that actually work in 2021l expansil cream unveiling the power of slim sculpt keto acv gummies do acv keto gummies work shorts male enhancement gummies 2