IFBAE 2022 teve muitas pesquisas do Uni-FACEF

Desligado

Próximo congresso do IFBAE será no Brasil

Na última semana de junho, aconteceu o 11º Colloque IFBAE, um congresso na área da gestão, e que foi realizado no IGR-IAE Rennes (Institut de Gestion de Rennes, da Université de Rennes), na cidade de Rennes, a cerca de 350 km de Paris.

O IFBAE

O IFBAE (Institut Franco Brésilien d’Administration des Entreprises / Instituto Franco-Brasileiro de Administração de Empresas) é uma “estrutura associativa, resultante de uma longa cooperação acadêmica e cientifica entre instituições francesas e brasileiras. Os inúmeros intercâmbios de professores e estudantes entre as instituições participantes permitiram a estruturação de uma vasta rede de relações universitárias entre a França e o Brasil. O objetivo fundamental do IFBAE é de consolidar as relações universitárias e econômicas entre a França e o Brasil, concernentes aos estudantes e professores, tanto no que se refere ao ensino quanto à pesquisa em gestão de empresas”.

Fundado em abril de 2001, o IFBAE reúne universidades francesas e brasileiras, entre elas o Uni-FACEF. Fazem parte, ainda: Université Grenoble Alpes, Université de Poitiers, Université de Rennes, Universidade Federal de Paraíba, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Universidade Federal de Uberlândia, e Universidade Municipal de São Caetano do Sul.

Pesquisas do Uni-FACEF

Pelo Uni-FACEF, tiveram trabalhos aprovados no 11º Colloque IFBAE: o Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, o Prof. Dr. João Baptista Comparini, a Profa. Dra. Melissa Franchini Cavalcanti Bandos, Profa. Dra. Marinês Santana Justo Smith, o Prof. Dr. José Alfredo Pádua Guerra, a profa. Dra. Sheila Fernandes Pimenta e Oliveira, o Prof. Dr. Frederico Alonso Sabino de Freitas, o Prof. Me. Rogério Dutra Bandos, o Me. Welton Roberto Silva, e os alunos do programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional Uni-FACEF, Rafael Silveira e Welton de Araújo Cintra Júnior.

A Professora Melissa Franchini Cavalcanti Bandos, Pró-Reitora de Extensão do Uni-FACEF, que este na França para apresentar as pesquisas “Turbulências na Academia: prospecção de cenários para o Uni-FACEF” e “A adaptação organizacional frente à pandemia da Covid-19: um estudo de caso em uma empresa de saúde brasileira”, afirmou que: “Foi uma honra participar do IFBAE, em Rennes, como docente e pesquisadora, podendo divulgar e discutir, na França, resultados de pesquisas realizadas no Uni-FACEF. E como responsável pelo departamento internacional do Uni-FACEF foi uma oportunidade ímpar de oportunizar laços e perspectivas de novos convênios com diversas instituições europeias“.

Próximo congresso IFBAE

Os congressos do IFBAE são bienais, mas o próximo será realizado em 2023, já que o congresso realizado em 2022 deveria ter sido realizado em 2021, mas não pode por causa dos desdobramentos da pandemia pela Covid-19.

E, como são realizados de forma alternada França-Brasil, o próximo congresso (12º Congresso IFBAE) será realizado no Uni-FACEF, em Franca (SP). Em breve, serão divulgadas as datas do evento e do prazo para submissão de trabalhos.

magnarx plus review my experience using magnarx male enhancement pills velofel australia au male enhancement pills reviews side effects price to buy good news kelly clarksons figure in tight skirt top turns headsher love for weight loss exposed male enhancement pill that helps give bigger erections male enhancement pills near me visit us for male enhancement lose weight fast without giving up lasagna rice pilaf oprah winfrey keto gummies weight loss reviews vialift xl vialift xl male enhancement pills price pros and cons keto acv gummies acv keto gummies review 2023 keto gummies keto acv keto acv gummies review of keto acv gummies advanced weight loss unveiling the power of slim sculpt keto acv gummies vialis male enhancement pills reviews pelican cbd male enhancement gummies how to lose weight fast tips and tricks what vitamins help male enhancement male enhancements male enhancement pills