Inaugurado o novo Ambulatório Escola do Uni-FACEF

Desligado

Novo ambulatório atenderá Clínica Médica (geral), Ginecologia, Pediatria e acompanhamentos pós-cirúrgicos.

Na segunda-feira, 01, foi inaugurado o segundo Ambulatório Escola do Uni-FACEF. Localizado ao lado da Unidade II, na Avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso, em Franca (SP), o novo ambulatório conta com 16 consultórios e atenderá as especialidades de: Clínica Médica (geral); Ginecologia; Pediatria; e Acompanhamentos pós-cirúrgicos. A nova unidade está à disposição da população atendida pela UBS do Jardim Ângela Rosa.

Cerimônia de inauguração

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração, o Prefeito de Franca, Sr. Alexandre Ferreira; o Vice-Prefeito, Sr. Everton de Paula; a Secretária Municipal da Saúde, Sra. Waléria Mascarenhas; o Delegado Regional do Cremesp, Dr. Marcos Vinícius Barbosa Jardini; o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Sr. Clóves Barbosa; o Presidente da ACIF, Sr. Tarciso Botto; Vereadores e demais autoridades. Pelo Uni-FACEF, estiveram o Reitor, Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto; o Vice-Reitor, Prof. Dr. João Baptista Comparini; o Chefe do Departamento de Medicina, Prof. Dr. Frederico Alonso Sabino de Freitas; Pró-Reitores, chefes de departamento, docentes, funcionários e estudantes.

O novo Ambulatório Escola do Uni-FACEF

Estão previstos cerca de 1000 atendimentos por mês e a população será atendida pelos estudantes dos 3º e 4º anos do curso de Medicina, do Uni-FACEF. Estes estudantes, conforme destacou o Chefe do Departamento de Medicina, Dr. Frederico Freitas, terão a supervisão de preceptores e médicos. Ainda segundo o chefe do Depto de Medicina, o Ambulatório Escola que funciona no Hospital do Coração, em parceria com a Santa Casa de Franca, os serviços são oferecidos pelos estudantes dos 5º e 6º anos, nas especialidades: cardiologia, pneumologia e cirurgias mais específicas. No Ambulatório Escola que funciona no Hospital do Coração são oferecidos cerca de 630 atendimentos mensais, e o encaminhamento dos pacientes é feito pela rede de Unidades Básicas de Saúde.

Funcionando em convênio direto com a Prefeitura de Franca, o novo ambulatório escola fará a gestão do atendimento do paciente de forma a reduzir as faltas às consultas agendadas e elevando, assim, a eficiência na atenção à Saúde, segundo o Dr. Frederico Freitas.

O novo ambulatório escola começou a atender a população nesta terça-feira, 2, e funcionará de segunda a quinta-feira.

Clique aqui e assista à matéria exibida na TV Record, sobre o novo Ambulatório Escola.

Plein Sport College Jacke "Silver" SIX FORTUNE BROWN SUGAR 400 GM ESN Designer whey strawberry cream 908 Gram Primavera Aroma geurstekker vervangingsviltjes 10 Stuks Primavera Cajeput extra bio 5 Milliliter Camisa vaquera negra Diamonds & Dollars de Billionaire Boys Club Slider Core-Ejection Old School Mighty P-3 w/ Red EGA Tee 8.5 x 2 90 Degree Tube Cardamom Seeds Halal Lamb Leg Steak (Boneless) - Pack Lychee Coconut Jelly Marbella Nº 10 HRS PISTA BADAM COOKIES 250 GM Microlife Oorthermometer hoes voor IR210 40 Stuks Shampoobars Conditioner bar aloe vera & komkommer 45 Gram Eco Stumpenkerze ZERO ONE BlindBox-Medium KLIPPDOG No 27 Pod Juice Cotton Clouds Salt 30ml Segway F20 Battery 36V 6.96AH Dhanshak Masala