Engenheiro de Produção formado pelo Uni-FACEF recebe prêmio do CREA-SP

“Esses profissionais de tecnologia são capazes de fazer com que o Brasil seja cada vez mais desenvolvido, sustentável e criativo”, afirma presidente do CREA-SP.

O Engenheiro de Produção Danilo Garcia Castelani, graduado em 2021 no Uni-FACEF, recebeu o Prêmio Crea–SP de Formação Profissional, por seu excepcional desempenho acadêmico. A cerimônia de premiação aconteceu em evento realizado pelo CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo), no dia 17 de janeiro, na capital paulista.

Esse prêmio já reconheceu a trajetória vitoriosa de mais de 5 mil recém-formados. O presidente do CREA-SP, Vinicius Marchese, em suas mídias sociais destacou que “esses profissionais de tecnologia são capazes de fazer com que o Brasil seja cada vez mais desenvolvido, sustentável e criativo”.

Premiado fez intercâmbio em universidade portuguesa parceira do Uni-FACEF

Durante a graduação, Danilo Castelani participou de programa de mobilidade acadêmica internacional, tendo estudado no Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal, em virtude de parceria entre aquela Instituição e o Uni-FACEF. Atualmente, Castelani atua com Gestão de Custos e Melhoria de Processos Produtivos, na Indústria de Calçados Stay, de Franca (SP).

Reconhecimento do Uni-FACEF

O Chefe do Departamento de Engenharia de Produção, Prof. Dr. Flávio Henrique de Oliveira Costa, falou sobre a conquista do egresso do Uni-FACEF: “Em nome de todos os professores do curso de Engenharia de Produção do Uni-FACEF, gostaria de parabenizar, mais uma vez, o Danilo, sempre muito compenetrado com os estudos, e merecedor desse reconhecimento. É muito gratificante ver o sucesso de nossos estudantes e egressos. E, certamente, Danilo é fonte de inspiração para muitos estudantes que estão nos primeiros anos do curso“.

Para o Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, “a premiação recebida pelo egresso Danilo Castelani, traz mais visibilidade e reconhecimento ao curso de Engenharia de Produção do Uni-FACEF e a todos do Departamento, bem como estimula a continuidade dos esforços de docentes e estudantes para a busca de bons resultados para a Instituição e, em especial, para a sociedade”.

dr oz on ozempic evaluating kelly clarkson weight loss keto gummies acv two pillars of kelly clarkson weight loss kelly clarkson keto pills experience acv s role in weight loss success dr oz verdict on kelly clarkson weight loss gummies side effect solutions explored kelly clarkson keto pill revelation acv s role in her weight loss unlocking weight loss secrets kelly clarkson acv and keto pill experience how did kelly clarkson lose weight dr oz diet kelly clarkson approach to weight loss keto gummies reviews alert keto gummies for weight loss peoples keto keto gummy kelly clarkson fun and effective keto weight loss unlocking weight loss secrets kelly clarkson acv and keto pill experience keto acv gummies reviews scam watch this keto gummies acv keto gummies to lose weight work kelly clarkson weight loss diet decoding her health and fitness regimen 2024