Parceria entre UniFACEF e Universidade do Porto abre inscrições para mobilidade internacional

O UniFACEF e a Universidade do Porto, de Portugal, abriram inscrições para os interessados em se candidatar para uma das vagas oferecidas pela instituição portuguesa, para o próximo semestre letivo naquele país.

Os cursos contemplados e as respectivas vagas, para o período de 2023/2024, são:

  • Engenharia Civil: 01 vaga
  • Engenharia de Software: 01 vaga
  • Psicologia: 01 vaga

O Acordo de Cooperação entre o UniFACEF e a Universidade do Porto prevê que o estudante não terá
obrigação de pagamento de mensalidades na universidade portuguesa, mas continuará com as obrigações de pagamento de suas mensalidades no UniFACEF.

Ao estudante que participa do programa de mobilidade caberá o pagamento de todas as despesas referente a seguros, alimentação, hospedagem, material didático, transporte internacional e local, além de outras despesas. O estudante deve ter em conta de que é responsável por obter o visto para sua entrada em Portugal, bem como é responsável também pelo pagamento de todas as despesas referentes à sua obtenção.

Da Candidatura

O Uni-FACEF orientará a candidatura dos estudantes selecionados, contudo não se pode garantir que a Universidade do Porto aceitará os estudantes, pois o critério de aceite da candidatura depende de procedimentos internos da universidade portuguesa.

Algumas das condições para Candidatura

O estudante somente poderá se candidatar desde que:

  • seja estudante nos cursos de Psicologia, Engenharia Civil e Engenharia de Software do UniFACEF e não esteja no primeiro ano do curso;
  • esteja regularmente matriculado;
  • esteja em dia com suas mensalidades;
  • não tenha disciplina em regime de dependência;
  • tenha passaporte válido.

As inscrições vão até o dia 12 de maio de 2023. Leia, atentamente, o Edital, abaixo:

PROGRAMA DE MOBILIDADE INTERNACIONAL_ Porto

shark tank s keto acv gummies alert shark tank acv shark tank keto acv gummies ingredients unlocking weight loss secrets kelly clarkson acv and keto pill experience new keto acv gummies beware acv keto gummies acv gummies review acv gummies reviews dr oz on ozempic evaluating kelly clarkson weight loss dr oz recommendation keto gummies for kelly clarkson weight loss kelly clarkson keto weight loss secret before and after photos 2024 the truth about acv keto gummies do they really help you lose weight proton keto acv gummies reviews my honest opinion updated they won t tell you before getting it