Publicidade e Propaganda UniFACEF conquista a PRATA, no FestVideo 2023

Concorrendo com trabalhos de diversas universidades, o UniFACEF colocou quatro vídeos na final e conquistou o segundo lugar

O UniFACEF, mais uma vez, subiu ao pódio no FestVideo 2023. O evento, que é um dos mais importantes festivais publicitários do Brasil, é realizado, desde o início da década de 1990, pela APP-Ribeirão. Esse festival recebe trabalhos do Brasil todo, em diversas categorias. “O Departamento de Publicidade e Propaganda, do UniFACEF, ao longo de sua história, já recebeu diversos prêmios no FestVideo, além de ter sido premiado também em outros festivais“, comentou a chefe do Departamento, Profa. Ma. Fúlvia Nassif Jorge Facury.

O Festival tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos nas principais regiões do país, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando sempre o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras“, segundo site do festival.

O curso de Publicidade e Propaganda do UniFACEF tinha quatro trabalhos entre os finalistas, na categoria Universitário, nessa 33ª edição do FestVideo:

Na grande final, realizada na noite de 18 de abril, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto (SP), estudantes do curso de Publicidade e Propaganda, do UniFACEF, acompanhados das Professoras Ma. Nádia Carvalho e Dra. Naiá Sadi, estiveram presentes no evento e comemoraram a conquista da PRATA, pelo vídeo Salvar vidas tem que fazer parte da sua rotina, produzido no ano passado, por estudantes do último ano do curso.

O Reitor do UniFACEF, Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, comemorou a conquista: “Esse prêmio deve ser considerado um reconhecimento ao excelente nível de nossos estudantes e do trabalho desenvolvido pelo Departamento de Publicidade e Propaganda. E o UniFACEF não mede esforços para oferecer todas as condições (professores de alto nível, laboratórios modernos e bem equipados, bibliotecas, estímulo à participação em eventos acadêmicos e de mercado, entre outros), para uma formação humana e profissional de excelência. Os frutos desse trabalho vêm, naturalmente. Parabéns ao Departamento de Publicidade e Propaganda e, em especial, aos estudantes“.