Deu Ouro. Publicidade e Propaganda UniFACEF vence mais um festival

Com dois trabalhos na shortlist, a Publicidade e Propaganda UniFACEF fica com o Ouro e confirma a excelência do curso

Deu Ouro mais uma vez. O curso de Publicidade e Propaganda, do UniFACEF, coordenado pela Profa. Ma. Fúlvia Nassif Jorge Facury, venceu o Concurso Social do Fest’in 2023. O concurso, neste ano, abordou os relacionamentos tóxicos, com o título “Fique alerta. Pode ser um relacionamento tóxico”. O Fest’in, realizado pela APP Ribeirão Preto, é um festival “voltado a estudantes e profissionais do mercado de comunicação, visando sua atualização e aprimoramento de conhecimentos nas áreas de comunicação, inovação e tecnologia“, segundo página do evento.

Estudantes do UniFACEF têm dia de imersão com grandes nomes da Comunicação

Para participar do Fest’in 2023, um grupo de estudantes de Publicidade e Propaganda, do UniFACEF, esteve no sábado (20), no Dabi Business Park (Ribeirão Preto/SP), acompanhados do Prof. Me. Paulo Cinti. Lá, participaram de uma intensa programação, com palestras, mesas-redondas e, ao final do dia, a revelação dos trabalhos vencedores do Concurso Social. As palestras e mesas-redondas tiveram a presença de profissionais de grandes empresas da área da comunicação, como Ogilvy, DM9, Versão BR, Arena, SBT, Clube, Mundo Zumm, Lumme Studio, Grupo RS, Unimed, Santa Emília, entre outras. “Todos são referências em seus campos de atuação, que compartilham experiências singulares sob a forma de palestras e cases“, conforme os organizadores do evento.

O Concurso Social do Fest’in 2023 abordou relacionamentos tóxicos

O Concurso Social, que abordou a questão dos relacionamentos tóxicos, teve a participação de dezenas de trabalhos de estudantes universitários. Os participantes deveriam entregar todas as peças relacionadas a uma campanha. Os vencedores ganharam o direito à participação em cursos, além dos troféus, que passam a integrar o acervo de suas respectivas Instituições de Ensino Superior.

A shortlist teve 12 trabalhos, sendo dois deles de estudantes de Publicidade e Propaganda, do UniFACEF. As duas campanhas do UniFACEF foram desenvolvidas pelas agências Metamorfose e Creare 4U, a vencedora do Ouro.

Fazem parte da Creare 4U, os estudantes Arthur Henrique Almeida (2º ano), Beatriz Barbosa de Souza (2º ano), Beatriz Oliveira Facirolli (1º ano), Clara Barbosa Araujo (2º ano) e Eduarda de Matos Sandrin (2º ano).

Estudantes de Publicidade e Propaganda, do UniFACEF, comentam como foi participar e vencer o Concurso Social do Fest’in 2023

A estudante Beatriz Oliveira Facirolli, do 1º ano, destacou a importância de participar de eventos dessa natureza: “Vivenciar a emoção da vitória foi indescritível, toda a ansiedade e tensão da espera, deu lugar a uma imensa gratidão e à sensação de sonho alcançado, de valorização do nosso esforço e, com certeza, um coração quentinho. Ter a oportunidade de participar dos festivais é uma grande porta de possibilidades. Nos faz ver o quanto somos capazes e o quanto podemos ter uma jornada incrível, aplicando o conhecimento que estamos adquirindo em temas diversos e ampliando a visão para o mercado de trabalho. O 1° lugar no Concurso Social do Fest’in é o início de uma história empolgante”.

Quem falou sobre essa experiência também foi a estudante do 2º ano, Beatriz Barbosa de Souza: “Quando vimos que o Fest’in 2023 tinha aberto inscrições, ficamos muito ansiosos para participar. O “não”, nós já tínhamos, então não tínhamos nada a perder. Nós pensamos muito em como representar o relacionamento tóxico de uma maneira criativa, e que fizesse sentido para os outros também. Entendemos que a ideia das armadilhas foi a metáfora perfeita para o relacionamento tóxico. Tivemos muito apoio de amigos próximos que confiavam em nossa ideia, o que nos motivou, ainda mais, a participar desse festival. O processo de criação rendeu muito aprendizado, além de risadas e momentos felizes que irei, com certeza, guardar na memória com muito carinho”.

Cumprimentos da Reitoria

O Reitor do UniFACEF, Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, destacou a importância de participar de todos os eventos possíveis, na Graduação, como forma de levar, para a prática, toda a base de conhecimentos adquiridos até então. O Reitor parabenizou, de forma especial, os estudantes que venceram o festival e parabenizou também, todo o Departamento de Publicidade e Propaganda, na pessoa da Professora Fúlvia Facury, coordenadora do curso.

keto acv gummies shocking truth keto gummies shark tank keto acv gummies keto crave reviews exploring kelly clarkson weight loss diet dr oz discusses ozempic or keto gummies the real truth about kelly clarkson s extreme weight loss diet shark tank keto acv gummies scam reviews and customer support real and honest kelly clarkson keto gummies dr oz verdict on their effectiveness for weight loss how kelly clarkson lost weight weight loss journey kelly clarkson weight loss keto gummies dr oz overview of side effect resolutions dr oz and kelly clarkson discussing weight loss with ozempic and keto gummies dr oz weight loss pills kelly clarkson keto gummies review and before and after