UniFACEF participa do 70º Fórum da Abruem, em Mossoró (RN)

Desligado

O Centro Universitário Municipal de Franca-UniFACEF, representado pelo Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, Pró-Reitor Administrativo da instituição, teve uma presença destacada no 70º FÓRUM DA ABRUEM (Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais). O evento, que começou na quarta-feira, 18, se encerra amanhã, sábado, 21, e está sendo realizado na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró (RN).

O Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra participou de um painel sobre gestão, contribuindo com sua experiência e conhecimento na área.

Na cerimônia de abertura, a Reitora da UERN, Profa. Dra. Cicília Raquel Maia Leite, e o presidente da Abruem, Prof. Dr. Odilon Máximo de Morais, abordaram a importância da discussão sobre a capilaridade do ensino superior brasileiro e o fortalecimento das Instituições de Ensino Superior (IES) estaduais e municipais.

Relevância de participar da Abruem, para o UniFACEF

Para o UniFACEF, ser membro ativo de uma entidade como a Abruem é de grande importância. A participação no 70º Fórum da Abruem demonstra o compromisso contínuo da instituição com o fortalecimento da educação superior no Brasil. A troca de conhecimento e a colaboração com outras universidades são fundamentais para o aprimoramento das práticas acadêmicas e para a promoção de soluções inovadoras para os desafios da educação.

“O UniFACEF reafirma seu compromisso com a excelência na educação e a busca contínua por iniciativas que beneficiem a comunidade acadêmica e a sociedade como um todo. A participação no 70º FÓRUM DA ABRUEM é um passo significativo em favor do avanço da educação superior no Brasil”, disse o Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, antes de embarcar para o Rio Grande do Norte.

GCDS Shirt "Black" JASMINE OLIVE SALAD 330G Karte Frohe Weihnachten Sunset Vibes Tumbler 20oz - Motivational Travel Mug, Inspirational Coffee Cup, Perfect Gift for Nature Lovers, Home or Office Decor 1st Battalion 1st Marines Green Unit Tee Freedom Caliber Tee Mango Pickle (Hot) Poha Super Thin 반찬 SM-536, 600개 용기 뚜껑 SET Bonna Case for Oboe (Original Style), Nylon Gouged Lavoro Bassoon Cane Younghee Alpaca Outfit Set John Richmond Sweater "Big Logo" JASMINE PEPPER PASTE MILD 650 GM Curasept Mondspoeling chloorhexidine 0,20% 200 Milliliter Grace Cole Vanilla blush & peony hand wash 300 Milliliter Marma Muskaatnoot poeder 100 Gram Cocktailglas Konus Polo de terciopelo Medaillon de Drôle de Monsieur Lotus Flower Toddler Tee | Cute Short Sleeve Shirt, Kids Gift, Flower Graphic Tee, Baby Shower Gift, Summer Playtime Top 2% 7Daze Clickmate Disposable Kit 2% Halal Lamb Leg Diced (Boneless) Vegan Tandoori Natural Non toxic Stainless Steel Appliance Cleaning Spray Blue White Abstract Painting Fixit Tool Large Red