UniFACEF participa do 70º Fórum da Abruem, em Mossoró (RN)

Desligado

O Centro Universitário Municipal de Franca-UniFACEF, representado pelo Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, Pró-Reitor Administrativo da instituição, teve uma presença destacada no 70º FÓRUM DA ABRUEM (Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais). O evento, que começou na quarta-feira, 18, se encerra amanhã, sábado, 21, e está sendo realizado na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró (RN).

O Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra participou de um painel sobre gestão, contribuindo com sua experiência e conhecimento na área.

Na cerimônia de abertura, a Reitora da UERN, Profa. Dra. Cicília Raquel Maia Leite, e o presidente da Abruem, Prof. Dr. Odilon Máximo de Morais, abordaram a importância da discussão sobre a capilaridade do ensino superior brasileiro e o fortalecimento das Instituições de Ensino Superior (IES) estaduais e municipais.

Relevância de participar da Abruem, para o UniFACEF

Para o UniFACEF, ser membro ativo de uma entidade como a Abruem é de grande importância. A participação no 70º Fórum da Abruem demonstra o compromisso contínuo da instituição com o fortalecimento da educação superior no Brasil. A troca de conhecimento e a colaboração com outras universidades são fundamentais para o aprimoramento das práticas acadêmicas e para a promoção de soluções inovadoras para os desafios da educação.

“O UniFACEF reafirma seu compromisso com a excelência na educação e a busca contínua por iniciativas que beneficiem a comunidade acadêmica e a sociedade como um todo. A participação no 70º FÓRUM DA ABRUEM é um passo significativo em favor do avanço da educação superior no Brasil”, disse o Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, antes de embarcar para o Rio Grande do Norte.

shark tank keto gummies alert keto gummies reviews kelly clarkson keto gummies dr oz and kelly clarkson discussing weight loss with ozempic and keto gummies success strategies kelly clarkson roadmap to effective weight loss in 2024 weight loss exposing apple cider gummies kelly clarkson s truth new keto acv gummies reviews alert 2024 does keto acv gummies work be careful kelly clarkson weight loss ozempic diet dr oz weighs in on her weight loss keto gummies acv two pillars of kelly clarkson weight loss kelly clarkson weight loss regimen unveiled by dr oz the magic of ozempic and keto gummies kelly clarkson secret sauce for accelerated keto weight loss what did kelly clarkson do to lose weight