Estudantes dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção, do UniFACEF, estiveram no Colégio Champagnat, em visita técnica

Desligado

Na última sexta-feira (10), estudantes dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção, do UniFACEF, participaram de uma visita técnica ao Colégio Champagnat, em Franca (SP). Organizada pela Profa. Dra. Ana Lúcia Bassi, docente dos Departamentos, a visita proporcionou uma experiência educativa única, aos estudantes.

A visita teve início com uma detalhada apresentação do local e, em seguida, os estudantes participaram de uma aula abordando uma ampla gama de temas científicos. Desde reações químicas, até conceitos de eletrostática, pilhas, geradores, sustentabilidade, inércia e gravidade, os estudantes foram expostos a uma
variedade de assuntos correlacionados à Ciência. “O encanto era visível nos rostos dos estudantes, enquanto absorviam conhecimento e participavam ativamente dos experimentos propostos“, comentou a Professora Ana Lúcia Bassi.

A Professora Ana Lúcia Bassi comentou sobre essa visita técnica: “O destaque da visita foi a imersão no Museu de Ciências, do Colégio, que oferece uma variedade de experimentos químicos e físicos fascinantes. Sob a orientação calorosa de Sandra, coordenadora do colégio e professora de Química, os estudantes foram guiados por um mundo de descobertas científicas“.

A importância de visitas técnicas, para o UniFACEF

Visitas técnicas e experiências dessa natureza fortalecem os fundamentos acadêmicos e contribuem para a formação de profissionais completos e engajados. Ao vivenciarem, na prática, os princípios científicos discutidos em sala de aula, os estudantes adquirem uma compreensão mais profunda e aplicada, podendo, assim, preparar-se para os desafios futuros.

Essa visita técnica é um exemplo do comprometimento contínuo do UniFACEF em oferecer uma formação completa e de alta qualidade, preparando os estudantes não apenas com o conhecimento teórico, mas também com as habilidades práticas, tão necessárias para o sucesso em suas futuras carreiras. O UniFACEF agradece ao Colégio Champagnat pela oportunidade dada aos nossos estudantes.

keto gummies for weight loss shark tank simpli acv keto ketosis acv gummies reviews be careful does ketosis acv gummies work ketosis acv keto gummies dr oz rapid weight loss plan warning dr oz weight loss dr oz weight loss pills unveiling kelly clarkson keto gummies weight loss secret galore keto gummy kelly clarkson fun and effective keto weight loss keto gummies for weight loss shark tank simpli acv keto dr oz diet kelly clarkson approach to weight loss kelly clarksons 2023 keto gummies weight loss truth shark tank s keto acv gummies alert shark tank acv shark tank keto acv gummies ingredients