UniFACEF celebra formatura de crianças do Curso de Informática, realizado em parceria com o Instituto Pró-Criança

Desligado

O curso promove a capacitação dos participantes e reforça o compromisso social do UniFACEF em contribuir para o desenvolvimento educacional da comunidade

Na tarde da última sexta-feira (10), o Auditório Profa. Dra. Edna Maria Campanhol, na Unidade II do Centro Universitário Municipal de Franca-UniFACEF, foi palco da cerimônia de formatura dos participantes do Curso de Informática, fruto da parceria entre o UniFACEF e o Instituto Pró-Criança (Instituto Empresarial de Apoio à Formação da Criança e do Adolescente – Pró-Criança), de Franca (SP). A parceria entre as duas instituições demonstra o comprometimento de ambas para o desenvolvimento da comunidade.

A solenidade contou com a presença do Vice-Reitor do UniFACEF, Prof. Dr. João Baptista Comparini, e da Pró-Reitora de Extensão, Profa. Dra. Melissa Franchini Cavalcanti Bandos, pelo UniFACEF, e da Superintendente do Instituto Pró-Criança, Ana Maria Minervino Balieiro.

O curso ministrado no UniFACEF e sua contribuição para a comunidade

O curso, ministrado pela estudante do 6º semestre de Engenharia de Software, Stella Barbosa de Souza, proporcionou conhecimentos fundamentais de informática para crianças atendidas pelo Instituto Pró-Criança.

Stella Souza desempenhou um importante papel ao ministrar o curso, promovendo a capacitação dos participantes e reforçando o compromisso social do UniFACEF em contribuir para o desenvolvimento educacional da comunidade. A estudante falou sobre a emoção de participar dessa experiência: “Ensinar, por mais um ano, para as crianças do projeto Pró-Criança foi incrível! Eles estarão sempre em um cantinho do meu coração e espero que guardem as melhores memórias de tudo que vivemos, assim como eu guardarei deles. Aprendi muito e só tenho a agradecer a todos que, de alguma forma, me ajudaram, confiaram em mim, me apoiaram e me ofereceram palavras de otimismo e positividade“.

O Instituto Pró-Criança, de Franca (SP)

O Instituto Pró-Criança tem a missão de “Mobilizar, envolver, articular, organizar, viabilizar e apoiar ações que promovam a educação, visando o pleno desenvolvimento da criança e do adolescente” e, além disso, a entidade “dedica esforços na luta contra o trabalho infantil na cidade de Franca“, conforme informações no site da entidade.

Contribuição do UniFACEF

Ao celebrar essa formatura, o UniFACEF reforça seu compromisso com a responsabilidade social, proporcionando não apenas conhecimento técnico, mas também promovendo o desenvolvimento humano e a cidadania. A parceria entre a Instituição e o Instituto Pró-Criança deixa claro o impacto positivo que a educação pode ter na construção de um futuro mais promissor para as crianças e adolescentes da comunidade.

Galeria de fotos – Formatura do Curso de Informática no UniFACEF

Para ver a galeria de fotos completa, clique aqui.

keto gummies reviews alert keto gummies for weight loss peoples keto kelly clarkson keto pills and gummies sweet path to weight loss success success strategies kelly clarkson roadmap to effective weight loss in 2024 biopure keto gummies reviews does biopure keto gummies work biopure acv keto gummies kelly clarkson diet dr oz s prescription for weight loss kelly clarkson ozempic diet what dr oz says about her weight loss kelly clarkson weight loss secret diet exclusive before and after photos the real truth about kelly clarkson s extreme weight loss diet