Contrato assinado para a construção do novo Ambulatório Escola do UniFACEF

Desligado

Novo Ambulatório Escola, o terceiro do UniFACEF, trará inúmeras vantagens tanto para os estudantes de seus cursos da área da Saúde (Enfermagem, Medicina e Psicologia) quanto para a comunidade em geral.

Na segunda-feira (04), um importante marco para a comunidade de Franca (SP) foi alcançado com a assinatura do contrato para a construção do novo Ambulatório Escola do Centro Universitário Municipal de Franca UniFACEF. O evento contou com a presença do Prefeito de Franca, Alexandre Ferreira, vereadores, membros da Reitoria, professores, funcionários e estudantes dos cursos da área da saúde, do UniFACEF, e os sócios-diretores da MJS Construtora e Incorporadora, responsável pela execução da obra. A Câmara Municipal de Franca aprovou a construção no ano passado, quando o Prefeito encaminhou o projeto de lei, para aprovação.

Novo Ambulatório Escola UniFACEF possibilitará cerca de 5 mil consultas mês para a comunidade

Esse novo Ambulatório Escola, o terceiro do UniFACEF, trará inúmeras vantagens tanto para os estudantes de seus cursos da área da Saúde (Enfermagem, Medicina e Psicologia) quanto para a comunidade em geral. Com uma área total de 2.658 metros quadrados, o novo Ambulatório Escola será um espaço moderno e adequado para a formação prática e teórica dos estudantes.

O novo Ambulatório Escola do UniFACEF terá, além de um SVO (Serviço de Verificação de Óbito), 32 consultórios; Clínica de Psicologia; salas para pequenas cirurgias; enfermagem; farmácia e terá a capacidade de realizar até 5 mil consultas por mês. As especialidades atendidas incluem Clínica Geral, Ginecologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia e Pediatria, garantindo um amplo espectro de cuidados de saúde para a população de Franca.

Um dos pontos destacáveis deste projeto é o compromisso com a acessibilidade. Todo o prédio, desde as instalações internas até o estacionamento, será projetado com acessibilidade total, garantindo que todos os membros da comunidade possam usufruir dos serviços oferecidos sem restrições.

A construção desse Ambulatório Escola, feito com verbas próprias do UniFACEF, representa um investimento significativo na qualidade do ensino superior e da saúde em Franca. Além de fornecer instalações modernas para o ensino prático dos futuros profissionais de saúde, o Ambulatório também servirá como um centro de referência para atendimento médico e psicológico na região“, afirmou o Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, Reitor do UniFACEF.

O resultado da parceria entre o UniFACEF e a Prefeitura de Franca

A assinatura desse contrato é mais uma demonstração do compromisso conjunto do UniFACEF e da Prefeitura de Franca para um ensino superior de excelência e o bem-estar de todos.

Na ocasião, o Prefeito de Franca, Alexandre Ferreira, destacou que “Hoje, o UniFACEF já conta com um ambulatório que realiza cerca de mil atendimentos por mês. Isso ajuda muito a desafogar as outras unidades de saúde. Com esse novo ambulatório, ganham o Centro Universitário e a formação destes futuros médicos e também a população que terá atendimento de qualidade”.

dr oz recommendation keto gummies for kelly clarkson weight loss kelly clarkson weight loss story dr oz analysis on ozempic kelly clarkson weight loss gummies dr oz analyzes side effects and solutions kelly clarkson weight loss diet decoding her health and fitness regimen 2024 ignite keto gummies reviews does ignite keto gummies work ignite keto gummies kelly clarkson weight loss gummies dr oz investigates side effect resolutions kelly clarkson secret sauce for accelerated keto weight loss what did kelly clarkson do to lose weight dr oz verdict on kelly clarkson weight loss gummies side effect solutions explored slim labs acv keto gummies be careful does slim labs acv keto gummies work watch this review new keto acv gummies beware acv keto gummies acv gummies review acv gummies reviews kelly clarkson weight loss story dr oz analysis on ozempic kelly clarkson journey to lose weight naturally kelly clarkson keto gummies dr oz verdict on their effectiveness for weight loss shark tank keto gummies alert keto gummies reviews kelly clarkson keto gummies essential keto gummies review warning essential keto gummies side effects