Colação de Residentes em Medicina da Família e Comunidade, no UniFACEF

Desligado

Residência Médica é fruto da parceria entre UniFACEF e prefeitura de Morro Agudo e

No início deste mês, o UniFACEF realizou a Colação de Grau da Residência Médica dos novos Médicos da Família e Comunidade. Essa residência médica é fruto da parceria entre o UniFACEF e a Prefeitura Municipal de Morro Agudo (SP).

O Prof. Me. Thiago Alves Hungaro, Coordenador do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade e da COREME de Morro Agudo, e a Profa. Ma. Ana Carolina Zanin Sacoman Kurihara, Vice-Coordenadora do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade e da COREME de Morro Agudo, foram os responsáveis pela formação dos dois novos Médicos da Família e Comunidade.

O evento de colação dos novos médicos Dr Dênis Mórgão Sertório e Dr Murilo Virtudes Perez, que tiveram dois anos de estudos aprofundados com as enriquecedoras práticas, na cidade de Morro Agudo, foi realizado no Auditório Profa. Dra. Edna Maria Campanhol, no UniFACEF.

Participaram do evento, o Prof. Esp. e médico Vinícius Cruz de Castro, a diretora de Saúde Regiane de Sousa Ribeiro, os membros da Reitoria do UniFACEF, os membros do Departamento de Medicina da Instituição, autoridades e familiares.

O UniFACEF parabeniza os novos Médicos da Família e Comunidade, Dr Dênis Mórgão Sertório e Dr Murilo Virtudes Perez, e lhes deseja sucesso. “Estarmos no caminho certo. Não medimos esforços para atender nossos estudantes e, no caso dos cursos da Saúde, sempre pensamos de forma especial na comunidade de nossa cidade, nas suas necessidades, no seu bem-estar. Por isso, a excelência na graduação em cursos de saúde, e na Residência Médica, é tão importante para nós, pois contribui grandemente para a qualidade de vida da comunidade. E isso vale todo o nosso esforço“, comentou o Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, após a cerimônia.

          

hale and hearty keto gummies reviews new alert does hale and hearty keto gummies work kelly clarksons 2023 keto gummies weight loss truth unlocking weight loss secrets kelly clarkson acv and keto pill experience good keto acv gummies good keto gummies us reviews official 100 safe does it really work or not proton keto acv gummies reviews my honest opinion updated they won t tell you before getting it kelly clarkson keto pills experience acv s role in weight loss success dr oz verdict on kelly clarkson weight loss gummies side effect solutions explored kelly clarkson weight loss keto gummies dr oz overview of side effect resolutions