Palestra no UniFACEF destaca os benefícios da Mobilidade Internacional

Desligado

Participar de programas de mobilidade internacional amplia os horizontes acadêmicos, proporciona uma compreensão mais ampla do mundo e, entre outros, fomenta a empregabilidade

Na próxima terça-feira (26), os estudantes do UniFACEF terão a oportunidade de mergulhar no universo da mobilidade internacional, por meio de uma palestra ministrada pela Profa. Dra. Melissa Franchini Cavalcanti Bandos. O evento está marcado para as 18h30 e acontecerá no Auditório Profa. Dra. Edna Maria Campanhol.

Com foco em destacar as parcerias do UniFACEF com importantes universidades estrangeiras – na Europa e na América do Sul – o evento também apresentará as vantagens e benefícios para o estudante que participa de um programa de mobilidade internacional. A palestra promete ser esclarecedora e inspiradora para os estudantes que almejam expandir seus horizontes acadêmicos e profissionais.

Participar de um programa de mobilidade internacional (ou “internacionalização da graduação), também conhecido como “Graduação-Sanduíche”, permite ao estudante cursar parte de sua graduação em uma instituição estrangeira, enriquecendo sua formação com experiências internacionais e culturais únicas. A Professora Melissa Bandos, que é Pró-Reitora de Extensão e Diretora do DRI UniFACEF (Departamento de Relações Internacionais), tem vasta experiência na área, e irá compartilhar importantes informações sobre como essa modalidade pode impactar positivamente o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos estudantes.

As parcerias do UniFACEF com universidades estrangeiras possibilitam, além dos programas de intercâmbio para estudantes de graduação, oportunidades para docentes e pesquisadores (Pós-Graduação), enriquecendo o ambiente acadêmico da Instituição e fomentando a troca de conhecimento em escala global.

Participar de programas de mobilidade internacional amplia os horizontes acadêmicos e proporciona, aos seus participantes, uma compreensão mais ampla do mundo, melhora as habilidades linguísticas, culturais e interpessoais e aumenta, também, a empregabilidade.

Participe.

shark tank keto acv gummies scam reviews and customer support real and honest keto acv gummies reviews scam watch this keto gummies acv keto gummies to lose weight work kelly clarkson weight loss keto gummies dr oz overview of side effect resolutions keto acv gummies keto acv gummies the legit keto acv pure slim keto acv gummies slim labs acv keto gummies be careful does slim labs acv keto gummies work watch this review keto gummies reviews alert keto gummies for weight loss peoples keto biopure keto gummies reviews does biopure keto gummies work biopure acv keto gummies keto gummies reviews alert keto gummies for weight loss peoples keto success strategies kelly clarkson roadmap to effective weight loss in 2024