Estudantes do 3º ano de Publicidade e Propaganda UniFACEF conquistam mais uma prêmio
Franca, 10 de dezembro de 2024 – Na sexta-feira (06), um grupo de estudantes do curso de Publicidade e Propaganda, do UniFACEF, esteve em Ribeirão Preto (SP), para participar da final do FestGraf-Festival de Publicidade de Mídia Impressa 2024. O grupo estava acompanhado do Prof. Me. Paulo Cinti.
Segundo a APPM-Associação dos Profissionais de Publicidade e Marketing, entidade organizadora do FestGraf, o evento “é um dos mais importantes eventos do segmento, que visa reconhecer e premiar a criatividade e a qualidade das agências de propaganda, fornecedores da área gráfica, estúdios de arte/fotografia, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e fornecedores do interior do país“.
Com peças na shortlist, o UniFACEF trouxe para casa, mais uma vez, um importante prêmio. Na categoria Universitário, o Bronze ficou com a Agência Creare 4U, pela identidade visual criada para a própria agência. Os estudantes que fazem parte da Creare 4U são: Arthur Henrique Almeida, Beatriz Barbosa de Souza, Clara Barbosa Araújo, Eduarda de Matos Sandrin e Maria Eduarda Santana Valadares.
Premiação
- BRONZE
- Identidade Visual Creare4u
- Agência: Creare 4U
- Anunciante: UniFACEF
O UniFACEF parabeniza os estudantes e todo o corpo docente, que, sob a gestão da Profa. Ma. Fúlvia N. J. Facury, chefe do Departamento de Publicidade e Propaganda, chegaram a mais um importante resultado.
- Professor Paulo Cinti acompanha estudantes na final do FestGraf 2024.
- Final do FestGraf 2024.
- Prof. Me. Eduardo Vicente Soares, presidente da APPM Ribeirão.
- Beatriz Barbosa de Souza, estudante do 3º ano de Publicidade e Propaganda, recebe troféu na final do FestGraf 2024.