UniFACEF abre inscrições para a 14ª Missão UNIVIDA, em Dourados (MS)

Desligado

O UniFACEF foi contemplado com 15 vagas, sendo que uma delas será direcionada ao docente que acompanhará o grupo na Missão. Podem participar estudantes dos cursos de Enfermagem, Medicina e Psicologia.

Franca, 27 de fevereiro de 2025 – O UniFACEF recebeu, mais uma vez, convite para enviar estudantes para participarem da Missão UNIVIDA. Esse importante projeto social, criado em 2012 pelo Padre Eduardo Lima, da Diocese de Jales (SP), “se propõe a levar jovens universitários a uma vivência extraordinária, colocando-os em contato com populações em risco social, na expectativa que respondam a esta experiência humanitária tornando-se profissionais conscientes de seu papel social“, conforme página da entidade.

Quem pode participar?

A 14ª Missão UNIVIDA será realizada de 11 a 18 de julho de 2025, em Dourados (MS), e podem se inscrever estudantes dos cursos de Enfermagem, Medicina e Psicologia, regularmente matriculados a partir do 5º semestre. O UniFACEF foi contemplado com 15 vagas, sendo uma delas destinada ao docente que acompanhará o grupo durante a missão.

O critério de classificação dos inscritos será “a melhor média de notas nos semestres concluídos“, conforme informado pela Pró-Reitoria de Extensão.

Por que participar da Missão UNIVIDA?

A Missão UNIVIDA é uma oportunidade única para os estudantes colocarem em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, ao mesmo tempo em que desenvolvem um olhar humanizado e se tornam agentes de transformação social.

Fala do reitor do UniFACEF

A Missão UNIVIDA é um exemplo do compromisso do UniFACEF com a promoção humana, onde quer que ela se manifeste. Nossos estudantes da área da saúde, por meio da Missão UNIVIDA, têm a oportunidade de vivenciar a realidade de comunidades em vulnerabilidade social e de levar esperança e cuidado para elas. Acreditamos que essa experiência é fundamental para a formação de profissionais completos, que aliam a excelência profissional à sensibilidade e ao compromisso social”, afirma o Reitor do UniFACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra.

Datas e informações importantes

23/03/2025Data-limite para envio do Formulário de Inscrição (Atenção: até as 23h59)
27/03/2025Publicação dos Classificados pelo UniFACEF
28 a 30/03/2025Prazo para recurso
01 a 03/04/2025Prazo da indicação dos estudantes selecionados, pelo UniFACEF
04 a 06/04/2025Aceite do estudante confirmando a participação
11 a 18 de julho de 2025Período da Missão UNIVIDA 2025
Edital Interno UniFACEF, Edital 14ª Missão UNIVIDA, Formulário de Inscriçãohttps://www.unifacef.com.br/extensao/missao-univida/

Contato

  • 0800 340 4688 | (16) 3713-4688
  • [email protected]
  • Av. Dr. Ismael Alonso y Alonso, 2400 – Bairro São José – CEP  14403-430 – Franca (SP)

DRIED ANCHOVY NIBOSHI 50 GM Blockland Vouwdoos groen 80+ 225 Stuks Hekapres Hydrofiel gaaskompres 5x8.5cm 100 Stuks SUN Coffee Gezeilde koffiebonen gold roast bio 1 Kilogram Permanent Anti-Ageing Dye Revlonissimo Colormestique Revlon Coupe Curve 2-er Set Palma Pant Caterpillar Miaou Imogene Corset + Fig Skirt 1st LAR Unit Tee 52V - (58.8) Charger GX16 Aloo Choley Boondi Small Eggplant Tomorrow x Together 'CHAOTIC WONDERLAND' Japanese Album DEUCHI UDON NOODLE SOUP 480 GM Apollo Thermosok 39-42 assorti donker 3 Paar Metagenics Metadigest total NFD 60 Capsules Chaqueta Racing con cremallera de Drôle de Monsieur Christopher Esber Contrast Sheer Panel Dress 7daze Reds Apple - Golden Kiwi Iced 100ml Bisisbele Bhath Masala Millet Dosa Mix Yellow Pumpkin Colette leather bra 면용기 SM-195 파이 대 400개 용기 뚜껑 SET