Reitor e vice-reitor do UniFACEF participam do 7º Fórum Educacional da ANIMES

Desligado

Evento reúne dirigentes de instituições municipais para debater os rumos da educação superior pública no Brasil.

Franca, 24 de abril de 2025 – O Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, reitor do UniFACEF, e o Prof. Dr. João Baptista Comparini, vice-reitor, participam do 7º Fórum Educacional da ANIMES (Associação Nacional das Instituições Municipais de Ensino Superior), que teve início na noite de ontem (23).

Com o tema “Inovação no Ensino Superior”, o evento segue até amanhã (25), na USCS-Universidade Municipal de São Caetano do Sul, na cidade de São Caetano do Sul (SP).

O Fórum

O 7º Fórum Educacional da ANIMES, que reúne instituições de todo o país, aborda temas estratégicos para o fortalecimento das instituições municipais de ensino superior, como financiamento, políticas públicas, inovação e desenvolvimento regional, além de temas como inteligência artificial na extensão universitária e inovação acadêmica. A programação do evento contempla painéis, palestras e espaços para networking.

Durante o encontro, estão previstas a eleição e a posse da nova presidência da ANIMES, etapas importantes para a continuidade do trabalho coletivo em prol das IES municipais.

Programação

A programação prevê, ainda, a Scania Experience, uma visita à área de Desenvolvimento e Inovação, da Scania, em São Bernardo do Campo (SP), cidade vizinha à cidade de São Caetano do Sul.

A presença do UniFACEF

O reitor Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, falou sobre a presença do UniFACEF no evento: “É com grande satisfação que participo deste 7º Fórum Educacional da ANIMES, um espaço muito importante para o fortalecimento e a troca de experiências entre as instituições municipais de Ensino Superior de todo o Brasil. A ANIMES desempenha um papel fundamental na articulação de nossas demandas e na promoção de um ensino superior de alta qualidade e relevante para o desenvolvimento das localidades. Estar aqui, hoje, é reafirmar o compromisso do UniFACEF com a excelência acadêmica, com a inovação e com a colaboração mútua, elementos essenciais para enfrentarmos os desafios e aproveitarmos as oportunidades que se apresentam para as nossas IES municipais“.

A presença do reitor e do vice-reitor do UniFACEF reafirma o compromisso da Instituição com os debates e decisões que impactam o cenário da educação superior brasileira.

Twice JIHYO 'ZONE' Album - Official Inclusions/Photo Cards EasyToys Egg play vibrerend 1 Stuks John van G Compact powder refill 30 SPF50 1 Stuks Nice & Nuts Doppinda's geroosterd bio 400 Gram Anti-Ageing Cream Eucerin Filler 50 ml Do Not Sell On Amazon Probiotics For Dogs Support Gut Health Immunity Yeast Balance Itchy Skin Allergies Probiotics And Digestive Enzymes Coprophagia Deterrent For Dogs 180 Probiotic Chews For Dogs Bettwäsche Ben Premium Rubber Yoga Mat for Comfort & Stability, Non-Slip Exercise Mat, Yoga Essentials, Fitness Gift for Her Zest side table Danielle Guizio Low Rise Paillette Skirt Mini créoles coeurs or laminé Halal Lamb Leg Steak (Boneless) - Pack Pav Bhaji GOCHUGARU KOREAN CHILI POWDER COARSE 3 LB NS SHRIMP CRACKER - GOCHUJANG HOT 75 GM YAKI UDON HOT & SPICY 245 GM Fytomed Mariadistel bio 100 Milliliter John van G Luminous foundation 14 25 Milliliter Nusuk Ana Al Awwal Fakhama Eau de Parfum 100ml Sway Low Slouch Boot Country Chicken Masala Extra Long Grain Basmati Rice KCB Tea Rusk - No Sugar Turia