3ª Job Fair UniFACEF começa com palestra de Tarsila Mendonça, fundadora e co-CEO da Ollie

Desligado

Fundadora de marca de sucesso e mestre por Harvard, a executiva compartilhará sua trajetória e insights sobre o mercado, com os estudantes, no dia 01 de setembro, no UniFACEF.

Franca (SP), 26 de agosto de 2025 – A 3ª edição da Job Fair UniFACEF, que ocorre de 01 a 05 de setembro, terá uma abertura de destaque. A palestra inaugural, no primeiro dia do evento, será ministrada pela empreendedora Tarsila Mendonça, fundadora e co-CEO da Ollie, uma das marcas de cosméticos de proteção solar com o maior crescimento no cenário brasileiro. O encontro tem o objetivo de inspirar os estudantes com a trajetória de sucesso da palestrante e debater o futuro do mercado.

Com um percurso acadêmico e profissional de prestígio, Tarsila Mendonça é bacharela em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP) e pela Université Lumière Lyon 2, além de possuir Mestrado em Business Administration and Management pela Harvard Extension School. Sua experiência une a visão estratégica de negócios, aplicada na criação da Ollie, com uma sólida base humanística.

Job Fair UniFACEF como diferencial na formação dos estudantes

A palestra marca o início de uma semana dedicada a conectar os estudantes do UniFACEF ao mercado de trabalho, com a presença de diversas empresas que farão a divulgação de oportunidades.

A escolha de uma profissional como Tarsila Mendonça para a abertura da 3ª JOB FAIR UniFACEF reforça o compromisso da Instituição em proporcionar aos seus estudantes o contato direto com lideranças inovadoras que estão moldando a economia do país.

Serviço

  • 01 a 05/09/2025 – data do evento
  • Empresas confirmadas: Assescofran; CIEE; Credicocapec; Dote; Eddydata; Irroba; JA Saúde Animal; Jussara Laticínios; Locbem; Magazine Luiza; Pérola Residencial Senior; Sabin; Speedbird Aero; Tower Franca Hotel; Unimed; Varejo Marketing; Wizard.
  • Programação: em breve

UniFACEF

  • 0800 340 4688 | (16) 3713-4688
  • [email protected]
  • Av. Dr. Ismael Alonso y Alonso, 2400 – Bairro São José – CEP  14403-430 – Franca (SP)

Kotex Ultra soft duo 12 Stuks Computer Karaoke Equipment Repair G10 Sound Card Shorts Kathleen Amare Vase Calabria Palma Pant Bec + Bridge Riviera Split Midi Dress Manning Cartell Double Time Pleat Dress Rat & Boa Fiametta Blouse GRAFS GRfix-1500e Butter Chicken Kofta and Rice KCB Punjabi Biscuits Korma Curry Simmer Sauce Sesame Oil Howarth Model S40C VT Oboe Surya Guni taila 100 Milliliter Bettwäsche Chess rosenholz Diesel Bouclé Bandeau Kat a Kat Custom Skirt with BombFace bikini Top Green Botanical Painting