Reitor do UniFACEF participa do Fórum Nacional de Reitores, da ABRUEM

Desligado

A participação do reitor do UniFACEF reforça o papel da Instituição na articulação de políticas de ensino, pesquisa e extensão em nível nacional, consolidando a representatividade da cidade de Franca no cenário da educação superior brasileira.

Franca (SP), 21 de agosto de 2025 – O Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, reitor do UniFACEF, participou, na última semana, do 74º Fórum Nacional de Reitoras e Reitores, promovido pela ABRUEM-Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais, que foi realizado em Brasília (DF). O evento reuniu lideranças de instituições de ensino superior de 20 estados e do Distrito Federal para debater a agenda estratégica para o desenvolvimento territorial.

Sediado na Universidade do Distrito Federal, o fórum, teve como tema central a conexão das universidades estaduais e municipais com o desenvolvimento territorial, com discussões abrangendo políticas afirmativas, otimização de recursos, internacionalização, mobilidade acadêmica e a interiorização de programas de preceptoria e residência.

A participação do Reitor do UniFACEF reforça o papel da Instituição na articulação de políticas de ensino, pesquisa e extensão em nível nacional, consolidando a representatividade da cidade de Franca no cenário da educação superior brasileira. A presença do Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra no evento destaca o compromisso do UniFACEF em contribuir ativamente para as discussões que pautam os próximos passos da educação pública no Brasil, em busca de uma agenda de desenvolvimento sustentável e democrática.

Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, reitor do UniFACEF, no 74º Fórum da ABRUEM, em Brasília (DF).

AIK CHEONG KOPI O BAG ORIGINAL 20'S 200 GM JASMINE BARBEQUE SPICES/ RAS EL HANOT SPICES 255G John van G Eyebrow gel 05 bright brown 1 Stuks Lavera Bodylotion glow by nature bio 200 Milliliter Marma Mate groene blad 100 Gram Balloon Vase Shorts Kathleen Amare Nóż do krajarki POLAR 78EL/S/E/ED/X/XS/XT Violence Hoodie Harde Whole KCB Special Cake Rusk Elemental Abstract Painting Seventeen 'SEVENTEENTH HEAVEN' Album - SIGNED Younghee Alpaca Outfit Set ICS REVO Quantitative Injection Valve (Fill Valve) Ruben Robijn Trommelstenen hematiet ontladingmix maat 0 100 Gram L-Arginine Supplement (60 Capsules) Retinol and Peptide Face Serum, 1oz 1/1 Single Color Unit Hoodie Camp Horno Hoodie Size Matters Cinnamon Sticks Egg Seasoning Green Jackfruit AM DOSE-Vanilla Espresso Granola Bar Duco cement Fox Model 5800 Clarinet in B-flat