Empresárias de Franca visitam o Uni-FACEF

Desligado

Na noite de segunda-feira (18), empresárias que fazem parte do CME – Conselho da Mulher Empreendedora de Franca estiveram no Uni-FACEF, para conhecer um pouco mais a instituição. O grupo foi recebido pelo Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra e pelo Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, Reitor e Vice-Reitor, respectivamente, do Uni-FACEF. Estiveram presentes, também, o Prof. Me. Clésio A. Dourado, a Profa. Ma. Alba Valéria Penteado Orsolini e Cibele Santos, responsável por setores da Unidade III, que atende aos cursos de Enfermagem e Medicina.

O Professor José Alfredo Guerra destacou a importância de receber o grupo de empresárias, que são também ligadas à ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), dizendo que é preciso mostrar, para a comunidade de Franca, o nível de excelência da infraestrutura do Uni-FACEF e de seu comprometimento com o ensino superior de qualidade, conjugados com o incentivo à pesquisa e com a atuação na comunidade, por meio de projetos sociais, viagens técnicas etc.

A coordenadora geral do CME, Christina Buraneli, afirmou que a visita foi muito importante para as “Mulheres Empreendedoras”, para que pudessem conhecer melhor o Uni-FACEF, e estreitar laços com a Instituição, que atua em parceria com a ACIF e, atualmente, oferece  a “Escola Prática de Negócios”, que já está em sua segunda turma.

As visitantes conheceram o Centro de Simulação Realística e seus simuladores de alta fidelidade, o Centro Cirúrgico (que permite até 8 cirurgias simultâneas), o Laboratório Morfofuncional, as Estações de Habilidades Médicas (que possui doze consultórios) e demais laboratórios. Ao final do tour, as visitantes parabenizaram o Uni-FACEF, nas pessoas de seu Reitor e Vice-Reitor, pelo alto nível de qualidade dos equipamentos, das instalações e dos resultados atingidos pela Instituição, que é a melhor instituição universitária pública municipal do Brasil.

O Professor José Alfredo Guerra, Reitor da Instituição, agradeceu o interesse de todas, em conhecer o Uni-FACEF e pela oportunidade de estreitamento de relacionamento.

#unifacef #universidade #CME #empresária #ACIF #francasp

Veja alguns registros da visita.

Voor Jou! Een dikke knuffel 149 Gram Women's Perfume Deep Red Hugo Boss EDP EDP Bettwäsche Talluah Buttocks and Thigh Training Equipment for Slim Legs Caterpillar Nóż Zund Z13 ostrze dwustronne Zund Z11 – zamiennik Malai Kofta Mutton Curry Natural Laundry Wash, Lemon Scented Eucalyptus and Rosemary Deltas Luister naar je intuitie orakel kaarten 1 Set E Lifexir Push up buttocks 150 Milliliter Early Educational Math Toy Developing for Children Plastic 1-15 Number Lattafa Eclaire Pistache Eau de Parfum 100ml Men's Perfume Calvin Klein Obsession Night for Men EDT (125 ml) Running Shoes for Adults Puma Wired Red AC Miland Trikot (L) Pantalones cortos Vaqueros Ryder Cloud de Les Deux Jersey Hooded Long Sleeve Tee Nóż do krajarki WOHLENBERG 115 Pro-Tec / L Bombay Bhel Puri Jackfruit Chips