Estudantes de Publicidade e Propaganda do Uni-FACEF brilham no FestVídeo

Desligado

Conquistamos BRONZE e PRATA no FestVídeo da APP RIBEIRÃO, considerado, atualmente, o OSCAR da publicidade.

Estudantes de Publicidade e Propaganda fizeram bonito novamente. Ontem (6), foi a grande final do FestVídeo 2016, realizada em Ribeirão Preto (SP). O evento é o mais importante da área de comunicação do interior, na sua categoria, e um dos mais respeitados prêmios publicitários do país. É realizado pela APP desde 1990.

O FestVídeo visa reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos regionalmente, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras do interior do país. É um esforço no sentido de profissionalizar o mercado, apoiar a reciclagem de profissionais de criação e de produção.

Concorrendo com três vídeos na categoria UNIVERSITÁRIO o Uni-FACEF conquistou os troféus de Prata e Bronze. Veja, abaixo, os trabalhos premiados, que tiveram o apoio especial dos Professores Paulo Cinti, Sheila Fernandes Pimenta e Oliveira e Eduardo Soares.

A todos que concorreram, o Uni-FACEF registra, aqui, seus cumprimentos e o orgulho pelo desempenho. E, de forma especial, cumprimenta os estudantes agraciados com a 2a. e 3a. colocações, que novamente colocam o nome de nossa IES em destaque e posição de inegável reconhecimento.

 

VÍDEOS Uni-FACEF

Descobrindo um novo mundo – Canetas Bic – Agência Stand Up – PRATA

https://vimeo.com/157420297

 

Crie.Imagine.Transforme – Adobe – Agência Experimental GIF – BRONZE

https://www.youtube.com/watch?v=Klf_2aM_Xuw

 

 

IKBAL SUJUK STICK MILD 300G OVALTINE DRINKS ORIGINAL CLASSIC 400G* ESN Iso whey protein milk chocolate 908 Gram Jacob Hooy Vitamine E littekencreme 30 Milliliter Shampoobars Shampoo bar citrus 60 Gram Altavoz pequeño TRANSPARENT color negro Odd Muse Exclusive Muse No. 1 Jeera Khari Vindaloo Spicy Curry Simmer Sauce 6x8 Blk Box Sign-Need Coffee PM DOSE-Chickpea & Granola Crunch Mix Raven Neo AK74 AEG BODY BUTTER COTTON CANDY Andrelon Volumespray verzorgend kokos 150 Milliliter Boody Menstruatieondergoed tailleslip zwart normaal XS 1 Stuks Laurel ceramic bowls Pacha Mama 25k Disposable 5% Halal Beef Steak Strips Laxmi Dark Red Kidney Beans 2 LB Toor Dal (Plain Vasad Madhi)