Curso de Matemática apresenta o Workshop de TCC de Matemática 2019

Desligado

O curso de Matemática está realizando o Workshop de TCC de Matemática 2019. Esse evento contempla as apresentações dos TCCs (Trabalho de Conclusão de Curso) dos estudantes que estão se graduando.

O curso de Matemática, do Uni-FACEF, na modalidade Licenciatura, tem a finalidade de formar professores para os Ensinos Fundamental e Médio, bem como dar embasamento ao aluno para a continuidade de estudos em pós-graduações para atuar no Ensino Superior. É um curso com um conjunto de disciplinas cuidadosamente escolhidas e um corpo docente altamente qualificado, constituído, essencialmente, de mestres e doutores. Com uma proposta de formar professores de Matemática que dominem as técnicas didáticas e o conhecimento matemático, é a opção indicada para os que desejam ensinar e saibam o que estão ensinando. Levando-se em consideração a carência de profissionais na área Educacional para atual junto a matemática, tais profissionais tem uma alta e rápida receptividade no mercado de trabalho, nas esferas públicas e particulares. A empregabilidade no curso de Licenciatura em Matemática é de 100%.

Os trabalhos apresentados no Workshop de TCC de Matemática 2019 abordam temas como matemática, matemática aplicada e educação matemática.

O Uni-FACEF parabeniza a Profa. Dra. Silvia Viel, docentes e estudantes, pelos trabalhos apresentados.

#unifacef #universidade #centrouniversitário #faculdade #graduação #pósgraduação #matemática #licenciatura #tcc #trabalhodeconclusãodecurso #workshop #workshopdematemática #matemáticaaplicada #educaçãomatemática #francasp

unlocking weight loss secrets kelly clarkson acv and keto pill experience keto gummies 2024 warning keto gummies shark tank show reviews walmart shark tank s keto acv gummies alert shark tank acv shark tank keto acv gummies ingredients keto gummies shark tank be careful acv keto gummies shark tank shark tank keto acv keto gummy kelly clarkson fun and effective keto weight loss dr oz keto gummies kelly clarkson strategies for losing weight effectively kelly clarkson keto pills experience acv s role in weight loss success keto gummies in 2024 side effects and ingredients keto gummies review keto acv gummies reviews scam or not watch this keto gummies acv keto gummies to lose weight work