Regulamento – 2015

Projeto Esporte Solidário – JUI – Regulamento

Os Jogos Universitários Intercursos – JUI Uni-FACEF são realizados no âmbito do Projeto Social Esporte Solidário. Os Jogos são abertos à participação de todos os discentes regularmente matriculados nos cursos da instituição Uni-FACEF, seja na graduação ou pós-graduação, sendo permitida também a participação de professores e funcionários em todas as modalidades ofertadas.

O projeto Esporte Solidário envolve todos os cursos do Uni-FACEF, de Graduação e de Pós-Graduação, inclusive os cursos com turmas ainda não formadas a primeira turma.

O Projeto tem como propósito básico a organização de jogos esportivos internos, que envolve toda a comunidade acadêmica e administrativa do Uni-FACEF. Estes jogos são disputados em modalidades coletivas e individuais, tanto na categoria feminino quanto masculino. A inscrição para participação dos jogos será feita mediante doação de alimentos que serão destinados às instituições da cidade de Franca-SP.

O Projeto envolve toda a comunidade de discentes, docentes e funcionários do Centro Universitário Municipal de Franca, integrando-os com as instituições da cidade, APAE, instituições de caridade, creches e outras instituições que trabalham e necessitam de doações de bens e serviços (alimentos, suplementos alimentares, agasalhos, doações de sangue, dentre outros) na cidade e região.

O Centro Universitário Municipal de Franca nos últimos 10 anos – de 2004 a 2014, tornou-se um dos principais Centros Universitários Municipais do país. A instituição teve um aumento significante no número de alunos e de cursos de Graduação e Pós-Graduação, inclusive com o lançamento de cursos de importância crucial para o desenvolvimento local, como Engenharias e Medicina. Com uma tradição no esporte universitário, o projeto surge a partir da ideia de integração dos alunos de todos os cursos da IES, por meio do Esporte. Esta integração acontece especialmente por meio de jogos intercursos, que fomenta também a prática esportiva e o fortalecimento das comunidades esportivas dentro dos diversos cursos. A situação trabalhada foi integrar a comunidade acadêmica com a comunidade externa ao Centro Universitário, trabalhando a arrecadação de bens e produtos por parte dos discentes e a doação e integração com instituições da região que necessitam deste tipo de auxílio e doações. O contexto é trabalhar e fomentar o esporte tendo como efeitos benefícios em prol da solidariedade.

O Projeto tem como objetivos:
– a organização anual de jogos esportivos internos, que envolve toda a comunidade acadêmica e administrativa do Uni-FACEF, disputados nas modalidades coletivas e individuais, nas categorias feminino e masculino;
– a arrecadação de alimentos por meio das inscrições dos atletas nos Jogos Universitários realizados anualmente que serão doados às instituições da cidade de Franca-SP.

Supervisão/Coordenação geral
A supervisão/coordenação geral é realizada por docentes do Uni-FACEF em caráter voluntariado. Docentes envolvidos na supervisão e coordenação geral:
– Prof. Silvio Carvalho Neto (docente dos cursos de Sistemas de Informação, Comunicação Social, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Matemática)
– Prof. Cyro de Almeida Durigan (docente dos cursos de Administração Diurno e Noturno e Turismo)
Coordenação executiva / Discentes:
A coordenação executiva é realizada por discentes do Uni-FACEF, regularmente matriculados na IES. Discentes envolvidos na coordenação executiva:
– Gabriela Silva Ferreira (discente de Pós-Graduação – MBA Gestão de Pessoas)
– Gustavo Novaes Carrijo (discente de Graduação do Curso de Engenharia Civil Noturno)

JUI 2015 – Regulamento Geral
Ficha de Pré-Inscrição – Modalidades por Equipe
Ficha de Inscrição de Atletas
Termo de Isenção de Responsabilidade

Os Jogos serão disputados nas seguintes modalidades:

a) Futsal
b) Voleibol
c) Handebol
d) Basquetebol
e) Tênis
f) Futebol

CHAVES

2015_10_02_JUI_2015_Chaves_web

TABELA DE JOGOS

2015_10_02_JUI_2015_Tabela_Jogos_web

transform your health with 3 pack slimx keto acv gummies kelly clarkson weight loss ozempic diet dr oz weighs in on her weight loss shark tank s keto acv gummies alert shark tank acv shark tank keto acv gummies ingredients keto acv gummies shocking truth keto gummies shark tank keto acv gummies keto crave reviews keto gummies shark tank be careful acv keto gummies shark tank shark tank keto acv keto gummies reviews alert keto gummies for weight loss peoples keto dr oz diet kelly clarkson approach to weight loss shark tank keto gummies update 2024 keto gummies review keto acv gummies reviews keto acv gummies keto acv gummies the legit keto acv pure slim keto acv gummies proton keto acv gummies walmart weight loss scam oprah never endorsed proton keto acv gummies keto gummies shark tank be careful acv keto gummies shark tank shark tank keto acv keto acv gummies reviews scam watch this keto gummies what s the best keto acv gummies