Melhor escritório de investimento faz prospecção de talentos no Uni-FACEF

Blue 3 Investimentos promoveu ação para contratar estudantes

Na semana passada (24), aconteceu um evento on-line promovido pelos cursos de Administração e Engenharia de Produção, do Uni-FACEF, em parceria com a Blue 3, empresa de investimentos ligada à XP Investimentos. Foram convidados para o evento, estudantes do curso de Ciências Contábeis.

No evento, os mais de 200 estudantes interessados na área participaram de um bate-papo com Fransérgio Freitas, ex-aluno do Uni-FACEF e Sócio-Superintendente de Operações, da Blue 3 Investimentos.

O objetivo do evento foi a divulgação da abertura de 10 vagas para contratação imediata de talentos. Segundo a Blue 3, a parceria com o Uni-FACEF, nesse evento, ocorreu “devido à excelência na formação de profissionais e pelo histórico dos colaboradores, que ocupam diversos cargos nas unidades da Blue 3”.

Em relação à opção por estudantes do Uni-FACEF, o Chefe do Departamento de Administração, Prof. Me. Cyro de Almeida Durigan, comentou que: “O propósito do curso de Administração é oferecer as melhores oportunidades a todos os estudantes e o convite de um escritório como a Blue 3, referência no mercado financeiro, e que escolhe o Uni-FACEF como local para prospecção de profissionais, nos enche de orgulho”.

Participando ativamente do evento, os estudantes, além da possibilidade da contratação, estão concorrendo a 5 vagas em curso preparatório para Certificação ANBIMA, gratuitamente. Essas vagas serão preenchidas mediante sorteio a ser realizado no escritório da Blue 3. “O interesse, por parte dos estudantes, foi extremamente positivo em relação à divulgação e abertura das vagas oferecidas durante a apresentação. Houve, inclusive, momentos de instabilidade no site da Blue 3, devido ao grande número de acessos e tentativas de cadastro de currículos por parte de nossos estudantes”, comentou o Professor Cyro Durigan.

Com estudantes estagiando e ex-alunos contratados pela Blue 3, o Prof. Dr. Flávio de Oliveira Costa, Chefe de Departamento de Engenharia de Produção afirmou que: “O curso de Engenharia de Produção visa sempre a alta empregabilidade de nossos alunos e ex-alunos. Ficamos honrados com o convite da Blue 3, para que nossos alunos participassem do processo. Isso demonstra a seriedade e a alta qualidade do ensino do Uni-FACEF. Vale destacar que muitos alunos e ex-alunos da Engenharia de Produção já atuam na Blue 3. Nossos estudantes são preparados para a realidade do mercado; têm à sua disposição uma infraestrutura moderna; e professores atualizados; e esse reconhecimento demonstra que estamos no caminho correto”.

A oportunidade de contratação em momento de instabilidade econômica, é extremamente positiva, como afirma o Professor Cyro Durigan: “Em um momento delicado como o que estamos vivendo, com tantas dificuldades a serem superadas devido à pandemia, receber uma notícia de que a formação integral do aluno, tanto em habilidades profissionais (hard skills) como em habilidades humanas (soft skills), é o grande diferencial e que nosso curso de Administração é um celeiro de talentos, somente comprova que estamos no caminho certo e que o ensino é o grande diferencial do nosso curso”.

O sócio e superintendente da Blue 3, Fransérgio Freitas, afirmou que: “Desde que comecei a atuar, sempre dei preferência para contratar profissionais do Uni-FACEF. O profissional que o Uni-FACEF forma é extremamente qualificado. E, complementou dizendo: “Nós contratamos caráter e treinamos as habilidades”.

Os estudantes se mostraram muito entusiasmados com a oportunidade profissional e pela experiência vivida no bate-papo. Luís Gustavo Funchal fez questão de agradecer: “Obrigado a todos. Foi uma experiência incrível.”. A estudante de Administração, Rafaela Santos, externou agradecimentos ao Chefe do Departamento de Administração: “Cyro, vocês arrasaram em proporcionar para nós essa experiência. O Uni-FACEF é show”. O estudante Luís Gustavo Cintra comentou: “Grato por ter essa apresentação. Muita expectativa para assinar um contrato e contribuir para o avanço da Blue 3!”. E a estudante Clara Rusisca agradeceu ao palestrante: “Demais essa oportunidade que vocês estão nos proporcionando, FransÉrgio! Grata demais por ser Uni-FACEF!”.

Blue 3 Investimentos

Recentemente, a Blue 3 Investimentos foi conquistou o prêmio de “melhor escritório do Brasil, na 10ª edição do Brazil Advisor Awards 2021, prêmio mais importante do mercado financeiro, que reconhece os melhores escritórios e assessores de investimentos credenciados à rede XP. A empresa, que concorreu na categoria principal, nasceu em Franca(SP), em 2009, tem atualmente dez unidades no país, mais de 15 mil clientes ativos, R$ 10 bilhões sob custódia e 500 colaboradores”.

Agradecimento

O Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, Reitor do Uni-FACEF, fez questão de agradecer à Blue 3 Investimentos, na pessoa de Fransérgio Freitas, pela oportunidade concedida aos estudantes da nossa Instituição, pela confiança na formação desses futuros profissionais.

how did kelly clarkson lose weight kelly clarkson diet 2024 weight loss secrets keto gummies review kelly clarkson weight loss story dr oz analysis on ozempic dr oz and kelly clarkson discussing weight loss with ozempic and keto gummies dr oz rapid weight loss plan warning dr oz weight loss dr oz weight loss pills keto gummy kelly clarkson fun and effective keto weight loss kelly clarkson diet dr oz s prescription for weight loss kelly clarkson keto weight loss secret before and after photos 2024 keto acv gummies reviews scam watch this keto gummies acv keto gummies to lose weight work keto gummies reviews alert keto gummies for weight loss peoples keto kelly clarkson keto weight loss secret before and after photos 2024 best keto gummies for effective weight loss 2023 keto diet