Departamento de Enfermagem do Uni-FACEF comemora o sucesso de egressas

Desligado

Mais duas enfermeiras formadas pelo Uni-FACEF comemoram, ao lado de todo o Departamento de Enfermagem, as primeiras conquistas profissionais, comprovando a alta empregabilidade.

“Docentes dedicados e a estrutura do Uni-FACEF foram essenciais” – Tayná Granito

A enfermeira Tayná G. Granito, que se graduou no final do ano passado, no Uni-FACEF, foi contratada no mês passado como Enfermeira, pelo Hospital e Maternidade São Joaquim. A enfermeira afirmou, em mensagem enviada à chefia do Departamento de Enfermagem, que o curso de Enfermagem do Uni-FACEF abriu portas para que ela conseguisse rapidamente um trabalho na área de sua formação. E afirmou que: “Além de docentes dedicados e preocupados com a nossa formação, a estrutura que o Uni-FACEF nos proporcionou foi essencial para adquirirmos segurança na hora de atuar com os pacientes. O fato de termos contato com a comunidade de Franca e região, desde o 1º semestre, com certeza é um diferencial do curso e, com isso, hoje, já formada, sinto-me totalmente apta a exercer a profissão de enfermeira. Sou imensamente grata a todos que fizeram parte disso, pelo conhecimento compartilhado e por toda a assistência dada desde o início do curso”.

“Os recursos que o Uni-FACEF nos oferece e a excelência dos docentes contribuíram muito para minha formação” – Maria Eduarda Iunes

Outro caso de sucesso, a enfermeira Maria Eduarda Costa Iunes, também recém-graduada pelo Uni-FACEF, foi contratada para trabalhar como enfermeira pela Unimed Franca, para atuar no setor de  Medicina Preventiva. Em seu depoimento, Maria Eduarda Iunes afirmou que: “Sou imensamente grata ao Uni-FACEF por todos os recursos que a Instituição nos oferece, além da excelência dos docentes, que sempre contribuíram muito em minha formação, com toda sua bagagem de conhecimentos e apoio durante todos esses anos. Posso falar com muito orgulho que o Uni-FACEF não deixa nada a desejar. Até hoje, mesmo após minha graduação, tenho contato com a maioria dos professores, que estão sempre me ajudando e me apoiando. Fico muito feliz ao pensar em tudo que a faculdade me proporcionou para que eu pudesse chegar até aqui. Desde o meu segundo ano, eu já participava de um projeto de extensão pelo Uni-FACEF, o projeto PET-Saúde, no qual eu era bolsista. Esse projeto me proporcionou muitas experiências sobre trabalho interprofissional, pois, além do programa atender aos cursos de Enfermagem, Medicina e Psicologia, tive diversas experiências em vários ambientes da Saúde, devido ao projeto. E, hoje, sinto-me totalmente realizada, por todo o conhecimento adquirido e por tudo que eu vivi nos quatro anos no Uni-FACEF. Sou grata por ter ingressado no mercado de trabalho, onde eu vou poder exercer a profissão que tanto amo e batalhei para chegar até aqui”.

Palavra do Departamento de Enfermagem Uni-FACEF

A chefe do Departamento de Enfermagem, Profa. Dra. Márcia Aparecida Giacomini, destacou a importância do trabalho de todos os docentes e parabenizou as enfermeiras Tayná Granito e Maria Eduarda Iunes. “O sentimento despertado é gratidão. A conquista dos nossos queridos egressos é motivo de alegria para toda a comunidade Uni-FACEF”, comentou a Professora Márcia Giacomini.

kelly clarkson and ozempic dr oz perspective on losing weight kelly clarkson diet 2024 weight loss secrets keto gummies review dr oz recommendation keto gummies for kelly clarkson weight loss kelly clarkson weight loss gummies dr oz analyzes side effects and solutions transform your health with 3 pack slimx keto acv gummies kelly clarkson and ozempic dr oz perspective on losing weight hale and hearty keto gummies reviews new alert does hale and hearty keto gummies work kelly clarkson diet 2024 weight loss secrets keto gummies review