Publicidade e Propaganda UniFACEF conquista a PRATA, no FestVideo 2023

Concorrendo com trabalhos de diversas universidades, o UniFACEF colocou quatro vídeos na final e conquistou o segundo lugar

O UniFACEF, mais uma vez, subiu ao pódio no FestVideo 2023. O evento, que é um dos mais importantes festivais publicitários do Brasil, é realizado, desde o início da década de 1990, pela APP-Ribeirão. Esse festival recebe trabalhos do Brasil todo, em diversas categorias. “O Departamento de Publicidade e Propaganda, do UniFACEF, ao longo de sua história, já recebeu diversos prêmios no FestVideo, além de ter sido premiado também em outros festivais“, comentou a chefe do Departamento, Profa. Ma. Fúlvia Nassif Jorge Facury.

O Festival tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos nas principais regiões do país, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando sempre o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras“, segundo site do festival.

O curso de Publicidade e Propaganda do UniFACEF tinha quatro trabalhos entre os finalistas, na categoria Universitário, nessa 33ª edição do FestVideo:

Na grande final, realizada na noite de 18 de abril, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto (SP), estudantes do curso de Publicidade e Propaganda, do UniFACEF, acompanhados das Professoras Ma. Nádia Carvalho e Dra. Naiá Sadi, estiveram presentes no evento e comemoraram a conquista da PRATA, pelo vídeo Salvar vidas tem que fazer parte da sua rotina, produzido no ano passado, por estudantes do último ano do curso.

O Reitor do UniFACEF, Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, comemorou a conquista: “Esse prêmio deve ser considerado um reconhecimento ao excelente nível de nossos estudantes e do trabalho desenvolvido pelo Departamento de Publicidade e Propaganda. E o UniFACEF não mede esforços para oferecer todas as condições (professores de alto nível, laboratórios modernos e bem equipados, bibliotecas, estímulo à participação em eventos acadêmicos e de mercado, entre outros), para uma formação humana e profissional de excelência. Os frutos desse trabalho vêm, naturalmente. Parabéns ao Departamento de Publicidade e Propaganda e, em especial, aos estudantes“.

dr oz keto gummies kelly clarkson strategies for losing weight effectively kelly clarkson secret sauce for accelerated keto weight loss what did kelly clarkson do to lose weight shark tank keto gummies update 2024 keto gummies review keto acv gummies reviews keto acv gummies alert keto acv gummies reviews acv keto gummies do keto acv gummies dr oz diet kelly clarkson approach to weight loss kelly clarkson secret sauce for accelerated keto weight loss what did kelly clarkson do to lose weight dr oz verdict on kelly clarkson weight loss gummies side effect solutions explored shark tank s keto acv gummies alert shark tank acv shark tank keto acv gummies ingredients kelly clarkson keto gummies dr oz verdict on their effectiveness for weight loss