Programa IC Uni-FACEF

EDITAL No. 01 de 2009/2010
IC Uni-FACEF

O Centro Universitário de Franca Uni-FACEF, juntamente com a Comissão do Programa de Iniciação Científica do Uni-FACEF (Programa IC Uni-FACEF), divulgam as informações específicas para a seleção de alunos no ano de 2009. Serão selecionados 25 pesquisadores: 15 com dedicação exclusiva, com direito a bolsa e 10 com dedicação parcial, sem remuneração. A opção deverá ser feita no momento da inscrição.
Os alunos interessados em ingressar no Programa IC Uni-FACEF, deverão observar as regras constantes do Regulamento, publicadas no site www.facef.br .

1. ALUNOS BOLSISTAS – DEDICAÇÃO EXCLUSIVA

1.1 Número de Bolsas:
Cada curso de graduação do Centro Universitário de Franca Uni-FACEF terá 01(uma) Bolsa de Iniciação Científica, exceção do curso de Administração de Empresas devido ao grande número de matriculados, ao curso de Letras e Matemática, devido à duração de 6 semestres, que terão 02 (duas) Bolsas de Iniciação Científica no ano.
O Centro Universitário de Franca Uni-FACEF destinará mais 04 (quatro) Bolsas para os melhores projetos, independentemente do curso, totalizando 15 (quinze) Bolsas de Iniciação Científica, para o período 2009/2010.

1.2 Duração das Bolsas:

A Bolsa do Programa IC Uni-FACEF será concedida por um período de um ano, improrrogável. Terá início no mês de agosto 2009 e término no mês de julho de 2010.

1.3. Valores das Bolsas:

Serão concedidas, aos alunos selecionados pelo Programa IC Uni-FACEF, Bolsas de Iniciação Científica no valor de R$330,00 (trezentos e trinta reais) mensais, durante doze meses, desde que sejam respeitadas todas as normas deste programa (vide Regulamento).

2. ALUNOS NÃO BOLSISTAS – DEDICAÇÃO PARCIAL

Serão selecionados os 10 melhores projetos entre os alunos que se inscreverem pelo Anexo II, para ingressarem como pesquisadores do Programa IC Uni-FACEF.

3. DOS PRAZOS:

Período de Inscrições: 06/04 até 29/05/2009
Divulgação dos Resultados: 28/07/2009
Início das bolsas: 01/08/2009
Local das inscrições: Secretaria das Coordenações na Unidade 2.

4. DA DOCUMENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO

a) ficha de inscrição (anexo I – dedicação exclusiva ou anexo II – dedicação parcial);
b) histórico escolar de graduação do candidato, emitido pela secretaria do Centro Universitário Uni-FACEF;
c) súmula curricular do orientador (produção dos 5 últimos anos) ou Currículo Lattes;
d) 3 (três) vias do projeto de pesquisa (vide tópico 4.1 do Regulamento).
e) declaração do candidato à bolsa, nos termos do Anexo III (somente para candidatos à bolsa). 

Clique aqui e veja o regulamento