Global Village AIESEC no Uni-FACEF

A AIESEC comunica a todos que o evento Global Village, que seria realizado hoje, 06/10, às 18h00 no saguão da Unidade II do Uni-FACEF, foi adiado para nova data e horário, que serão oportunamente divulgados.Os membros da AIESEC pedem desculpas e a compreensão de todos.

AIESEC – FRANCA

Quinta-feira, 6 de outubro, será realizado o Global Village, da AIESEC, a partir das 18h00, na Unidade II do Uni-FACEF.

Neste evento, estarão vários intercambistas, que contarão suas experiências em outros países. Eles falarão dos trabalhos que tiveram a oportunidade de desenvolver e também tirar dúvidas dos alunos interessados em intercâmbio profissional.

O Global Village é uma iniciativa da AIESEC, uma organização internacional presente em 1.700 Universidades de 107 países e territórios. É uma rede global formada por jovens universitários e recém-graduados, que, por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, estimula a descoberta e o desenvolvimento do potencial de liderança de seus membros para que impactem positivamente a sociedade.

O Programa Internacional de Intercâmbios da AIESEC já realizou desde 1948 mais de 100.000 intercâmbios, envolvendo os 107 países onde a organização atua. Seu objetivo é promover o intercâmbio de jovens proporcionando-lhes a possibilidade de desenvolver competências de liderança e também o aperfeiçoamento profissional e pessoal.

Para saber mais sobre os intercâmbios internacionais não deixe de participar.

 

serexin male enhancement pills side effects ingredients does it work true north cbd male enhancement gummies review male extra review my results taking male extra male enhancement pills lose your weight fast burns excess fat cleans body healthy weight loss manthenas health tipsdrachen drachen male enhancement drachen male growth activator supreme keto acv gummies canada oprah winfrey keto gummies weight loss reviews acv keto gummies yea or nay keto ketodiet shorts howtoketo ketotips kelly clarkson weight loss 3 male enhancement pills for men review