Aberto oficialmente o Trote Solidário 2012 do Uni-FACEF – “Meio Ambiente. Eu quero inteiro!”

Trote Solidário 2012 - logotipoCom a coordenação da Profa. Dra. Melissa Franchini Cavalcanti Bandos, Pró-Reitora de Extensão Comunitária e Desenvolvimento, foi aberto oficialmente o Trote Solidário de 2012.

O apelo, nesse ano, é o da sustentabilidade e responsabilidade social. “Meio Ambiente. Eu quero inteiro!” demonstra a preocupação do Uni-FACEF em formar, em seus alunos, calouros e veteranos, valores socialmente aceitos e consciência ecológica, para que cada um deles possa ser um multiplicador, levando adiante essa preocupação com a preservação do meio, de forma completa, integral.

Com a presença de representantes dos cursos de Ciências Econômicas; Comunicação Social – Publicidade e Propaganda; Letras; Matemática; Sistemas de Informação e Turismo, foi apresentado o Regulamento e realizado um sorteio para conhecer a ordem de entrega dos itens solicitados no Regulamento no último dia, que será a mesma ordem para a apresentação da prova de dramatização Musical, na noite de encerramento, dia 16 de março, a partir das 19h00.

Mais informações e regulamento na página do Trote Solidário