Professor do Uni-FACEF apresenta trabalho em um dos mais importantes congressos de Portugal

Prof. André Centofante

Prof. André Centofante

O Professor André Centofante, do Departamento de Administração, obteve aceite para apresentação do artigo “Terceiro Setor e Empreendedorismo Social: o caso da Hallel Escola no Brasil”, na TMS – MANAGEMENT STUDIES INTERNATIONAL CONFERECE, que será realizada na Universidade do Algarve, Escola Superior de Gestão, em Faro (Portugal). Esse congresso, um dos mais importantes da área, acontecerá de 21 a 24 de novembro de 2012.

Universidade do Algarve

Universidade do Algarve

O trabalho do Prof. Centofante aborda o tema Empreendedorismo Social e tem como objeto de estudo a Hallel Escola, entidade que visa o desenvolvimento integral da pessoa por meio da evangelização e da formação e capacitação de cristãos de diversas faixas etárias. O objetivo do trabalho foi identificar as principais características, dificuldades e resultados da criação de uma Organização Não Governamental (ONG) de cunho educacional-religioso, reconhecida como empreendimento social na cidade de Franca/SP.

O Uni-FACEF parabeniza o Professor Centofante pelo êxito e reforça a importância de docentes e discentes participarem ativamente dos eventos acadêmicos que acontecem no Brasil e no mundo. A troca de conhecimentos que acontece nessas ocasiões é fundamental para enriquecimento pessoal e profissional de todos.

male extra review my results taking male extra male enhancement pills keto tone diet shark tank shark tank keto diet advanced weight loss supplement side effects this is why kelly clarkson went on weight loss journey velofel male enhancement pills price where to buy growth matrix male enhancement review usa is growth matrix supplement safe kelly clarkson admits she loves being naked after unveiling stunning weight loss 1 7 tips to lose weight naturally and quickly this is why kelly clarkson went on weight loss journey