Professor do Uni-FACEF apresenta trabalho em um dos mais importantes congressos de Portugal

Prof. André Centofante

Prof. André Centofante

O Professor André Centofante, do Departamento de Administração, obteve aceite para apresentação do artigo “Terceiro Setor e Empreendedorismo Social: o caso da Hallel Escola no Brasil”, na TMS – MANAGEMENT STUDIES INTERNATIONAL CONFERECE, que será realizada na Universidade do Algarve, Escola Superior de Gestão, em Faro (Portugal). Esse congresso, um dos mais importantes da área, acontecerá de 21 a 24 de novembro de 2012.

Universidade do Algarve

Universidade do Algarve

O trabalho do Prof. Centofante aborda o tema Empreendedorismo Social e tem como objeto de estudo a Hallel Escola, entidade que visa o desenvolvimento integral da pessoa por meio da evangelização e da formação e capacitação de cristãos de diversas faixas etárias. O objetivo do trabalho foi identificar as principais características, dificuldades e resultados da criação de uma Organização Não Governamental (ONG) de cunho educacional-religioso, reconhecida como empreendimento social na cidade de Franca/SP.

O Uni-FACEF parabeniza o Professor Centofante pelo êxito e reforça a importância de docentes e discentes participarem ativamente dos eventos acadêmicos que acontecem no Brasil e no mundo. A troca de conhecimentos que acontece nessas ocasiões é fundamental para enriquecimento pessoal e profissional de todos.